[KIT] -Chaos-

4 participantes

Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty [KIT] -Chaos-

Mensagem por Adrian-Chaos 18/9/2015, 18:15

Tipo: Avatar & Assinatura
Tema: Hunter X Hunter
Personagem: Feitan
Dimensões: Dimensões está ao critério do autor.Porém,prefiro deixar o mais próximo do avatar máximo padrão do forum( 170x400 ).
Imagens usadas: Para o avatar,eu gostaria que um dos Gifs Abaixo(De preferencia o 1°,mas qualquer um estaria válido).Para a assinatura,gostaria de um dos Gifs que não será utilizado no avatar:

Imagens:

Descrição: Para o avatar,eu gostaria de uma imagem em pé(Retrato) do Feitan(De preferencia,o da lista de imagens) e de um gif deitado(Paisagem) embaixo da outra imagem,com meu nome no centro-esquerda,em roxo ou vermelho.Segue um esboço:

[KIT] -Chaos- 16hjhcp

A assinatura é a critério do designer. Surprise me!

Espero não estar tomando o tempo de vocês.Agradecido desde já.Obrigado!

Ps:O designer tem total permissão de corte e redimensionamento das imagens,desde que não altere a ideia original.
Adrian-Chaos
Adrian-Chaos
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Khaen Watterson 21/9/2015, 02:22

Olá Chaos, vi seu pedido e vim lhe trazer minha sugestão. No momento por causa do horário fiz apenas o avatar, mas se você gostar do meu alvitre, pode me pedir que faço a assinatura. Bem, aqui está:

Avatar:

Pode notar que não usei a imagem sugerida por você, mas saiba que enquanto eu fazia o avatar, tentei usá-la, acontece que não se encaixou como deveria e por ser uma imagem de traços bem simples, acabou ficando um tanto estranho, ao ser redimensionada. Me diga sua opinião e se quer a assinatura, caso não queira apenas espere pelo próximo Designer que lhe trará algo.
Khaen Watterson
Khaen Watterson
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Adrian-Chaos 21/9/2015, 15:08

Não posso dizer nada...A não ser OMG ISTO TÁ PERFEITOOOOOO!!!!!
Adorei o avatar,ficou exatamente como eu queria,só que melhor!Adoraria que também fizesse minha assinatura!
S2 S2 S2

Ps:O avatar está ótimo,mas queria que você alterasse o tamanho para 170x340,porque ele ficou 200x400,e o forum redimensiona para 170x340,porque não pode passar de 170x400.Até ai tudo bem,mas o Gif fica estático.Queria que você corrigisse o tamanho para 170x340,porque eu não consigo fazer isso.
Adrian-Chaos
Adrian-Chaos
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Khaen Watterson 21/9/2015, 16:00

Chaos, esse não é o primeiro avatar 200x400 com gif que faço. Normalmente você deve colocar ele através do link URL, na opção: Usar um Avatar fora desta página


Tente dessa forma e caso ainda não funcione, avise.
Khaen Watterson
Khaen Watterson
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Sakato Muribashi 21/9/2015, 16:23

Eu já arrumei isso pro Chaos... E só uma coisa: Feitan
sz

Ps.: queria saber qual o nome do anime da sua assinatura...
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Khaen Watterson 21/9/2015, 17:20

Obrigada por ter ajudado ele, Killua. Quanto à sua pergunta, como você estava falando do Chaos na terceira pessoa, fiquei com  impressão de que perguntou a mim, então eu vou responder por via das dúvidas. O anime na minha assinatura se chama: Binbougami Ga!

Obs: Caso sua pergunta tenha sido pro Chaos,(pq ele também tem a imagem de um anime na assinatura) apenas ignore a minha resposta. kkkkkk

PS: Chaos, fico feliz que gostou do avatar, eu irei trabalhar na sua sign, depois apareço com ela por aqui.
Khaen Watterson
Khaen Watterson
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Sakato Muribashi 21/9/2015, 17:47

A pergunta era pro Chaos, mas vou ver esse anime também! Preciso urgentemente de animes para assistir...
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Cueio' 21/9/2015, 17:56

sdds quando o killua vinha me pedindo sugestões de animes para assistir~
pq esse tpc agora virou conversa sobre anime
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Adrian-Chaos 21/9/2015, 18:16

O personagem é o Tomoe,e o anime é Kamisama Hajimemashita(Não me surpreende que não conheça,ninguém conhece T-T).
[KIT] -Chaos- Tumblr_md0xse7Rzh1r02salo2_r1_250

Ps:Feitan/Killua mitos
Ps2:Recomendo que assista Soul Eater/Fullmetal Aclchemist:Brotherhood(Se você se algum ser vivente não assistiu os dois)
Ps3:Obrigado
Ps4:Muito caro
Ps5:Ainda não fizeram
Ps6:Que piada bosta!
Ps7:Acho que vou parar...
Ps8:Ta parei!







Ps9:Mentira! Hu3 Hu3 Hu3
Adrian-Chaos
Adrian-Chaos
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Khaen Watterson 21/9/2015, 19:27

Auhsauhsauhsau, Killua, só assista Binbougami Ga se vc gosta de anime zuero, pq é o que vc vai encontrar lá. E... Eu pressenti que era pro Chaos, mas não gosto de ficar na dúvida sobre nada então, quis garantir msm. KKKKK

PS: Parece que eu não sou a única pessoa com péssimas piadas nesse fórum, tamo junto Chaos.  [KIT] -Chaos- 1919457682
Khaen Watterson
Khaen Watterson
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Sakato Muribashi 22/9/2015, 06:20

Sdds Cueio de qnd a gente conversava... Chaos, eu com ctz já vi Fullmetal e faz mt tempo, uns dois ou três anos, e eu chorei qnd a menina virou quimera :'( !

Vou assistir todos os animes (o que a Khaen passou e o que o Chaos passou)

Ps.: Cueio, ainda estou esperado lançarem mais episódios de No Game No Life, aquilo é bom pacarai
Sakato Muribashi
Sakato Muribashi
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Adrian-Chaos 22/9/2015, 14:02

Eu chorei quando o General de brigada Maes Hughes Morreu...T-T
Mas e Soul Eater,já assistiu?
Adrian-Chaos
Adrian-Chaos
Justiceiro


Ir para o topo Ir para baixo

[KIT] -Chaos- Empty Re: [KIT] -Chaos-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos