A Jornada de Wolfy
2 participantes
Página 1 de 1
A Jornada de Wolfy
A Guerra Sangrenta
Cap. 0 | Prólogo.
Muitos não têm conhecimento sobre a 2ª Grande Poké-Guerra. Esta foi a mais importante guerra já ocorrida na história. Não só envolveu humanos, mas também colocou nossos Pokémon para batalhar até a morte. Obviamente, foi um dos períodos mais tristes da história. Muito sangue inocente derramado, conflitos mortais e sangrentos, bombas, armas... Tudo isto causado pela ambição por poder e recursos. Quando todos decidiram fazer as pazes, foi declarado que cada região seria coberta por um invensível campo de força, impedindo o contato entre as mesmas. Assim, planejava-se que a guerra nunca mais se repetisse. Infelizmente, muitos ficaram insatisfeitos com as medidas tomadas. Protestos, terrorismo, brigas e mais guerras dominaram cada canto do mundo. Para conter estas manifestações, foi decidido que seriam recrutados soldados para formarem a Elite dos Seis. Cada um dos soldados seria o líder de uma região, ou seja, sua palavra seria considerada lei. Um membro da elite teria o dever de manter a ordem e a paz em sua região, tendo o direito de usar qualquer método para isto.
Entre os vários soldados que lutaram bravamente nesta guerra, estava John Jackson. Um homem comum que, como vários garotos, aos 18 anos foi servir ao exército militar. Vários treinamentos e experiências como soldado fizeram dele um homem corajoso, inteligente e hábil, um ser humano de respeito. Ninguém sabia nada sobre ele. Sempre solitário, parecia não se importar com o que os outros pensavam. Vivia sua vida tranquilamente. Porém dentro deste ser misterioso, vive um menino órfão e triste que procura apenas carinho e amor. Aos 13 anos de idade, John testemunhou a morte de seus pais. Seu pai e sua mãe foram assassinados por Pokémon de alguma região inimiga — os monstrinhos que hoje em dia fazem parte do nosso cotidiano, eram usados nas guerras como armas, espiões, guerreiros, médicos e até mesmo como assassinos.
Este acontecimento foi o responsável por transformar aquele menino em alguém frio e sem coração. Quer dizer, coração ele tem, mas digamos que apenas uma parte dele. Seu órgão foi perfurado por uma bala, mas graças ao seu velho amigo, Doutor Edward, o jovem pode continuar vivendo com o auxílio de uma prótese mecânica. Até os 18 anos, John chorava sempre que ficava sozinho, tendo pesadelos com suas lembranças. Ao entrar para o exército, desistiu de chorar — as lágrimas não traziam nada de volta, apenas o faziam mais triste. Porém seus pesadelos ficavam piores a cada dia. Nenhum psicólogo, psiquiatra ou qualquer outro tipo de especialista pode ajudar e muito menos entender a mente complexa daquele jovem adulto.
Atualmente, todos obedecem ao governo, respeitando sem questionar as regras colocadas pela Elite dos 6 — até porque, não obedecer aos líderes é considerado um crime grave. —, e, apesar de alguns problemas, nenhum conflito grave ocorreu após a 2ª Grande Poké-Guerra. Mas na não tão conhecida região de Kelly, um mal desconhecido estava prestes a surgir, ameaçando a paz do nosso precioso mundo...
***
Última edição por Wolfy em 22/4/2016, 18:00, editado 6 vez(es)
Wolfy- Treinador Pokémon
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos