[Jornada] Arquipélago Saisho.

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Arquipélago Saisho. Empty [Jornada] Arquipélago Saisho.

Mensagem por Corey A. Chase 2/4/2016, 14:19

Saisho
Um novo mundo

Em um mundo onde Pokémon e Humanos vivem em harmonia, é descoberto a pouco uma nova extensão de todo o planeta. Um arquipélago, rico em matéria-prima e principalmente, fauna e flora ricas. É encantador, diversas ilhas paradisíacas. Realmente parecia um paraiso... Curiosamente, especula-se que tudo teve origem naquele grande arquipélago. Devido a suurprendentemente haver Pokémon nativos desde Kanto até Kalos.

O mundo agora praticamente estava de mudança, todos os treinadores cobiçavam a tal ilha. E é assim que a jornada do Jovem Corey acontece, 70 anos após a descoberta do arquipélago, uma expansível mudança ocorre. O arquipélago fora totalmente dominado por magnatas, metrópoles imensas se nasceram acompanhadas de vilarejos. O continente oferecia de tudo para seus habitantes, era realmente um paraíso. Em seus meros 70 anos, sua população já atinge a de Continentes como Unova.
Com a tal mudança, treinadores experientes fundaram a famosa Liga Saisho. Onde cobiçando as 5 Insignias do continente, os treinadores serão capazes de embarcar até a ''Victory Road'' onde o famoso evento ocorrerá.

Acompanhado de Candie e Takashi, Corey embarca em sua jornada até o Arquipélago. Oque os aguarda? Bem, você descobre aqui!

Painel

Último Capítulo - O Começo na Metrópole do Paraíso

Personagens:

Thanks Tess

Última edição por Corey A. Chase em 2/4/2016, 23:11, editado 3 vez(es)
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Arquipélago Saisho. Empty Re: [Jornada] Arquipélago Saisho.

Mensagem por Corey A. Chase 2/4/2016, 16:44

O Começo na Metrópole do Paraíso

A esplendorosa estrela da Via Láctea, demonstrando todo seu brilho e beleza que a nós só cabe admirar agora dava seu mais sincero Adeus, onde que em conjunto com a límpida água do mar demonstrava a nós o último raio de sol - Lindo... - Uma meiga voz se pronunciou, ao olhar a meu lado tudo que pude fazer foi simplesmente ficar encantado. Seus maravilhosos cabelos lisos de cor marrom agora jogados ao ar faziam conjunto aos prateados olhos da garota. Seu vestido azul também não escapava da forte brisa, muito menos seu chapéu.

O chapéu azul de Candie agora simplesmente voava em direção ao mar, a garota tentou pega-lo, mas o dia novamente fora salvo pelo super Totoboy! Totodile apareceu como um fantasma, quando nós notamos ele já pairava ao ar com o chapéu da garota em bocas - Obrigado, Totodile. - Comentou a mesma, colocando novamente seu chapéu.

Você está linda hoje, Candie. - Comentei com a mesma, tentando desviar o assunto. O clima estava romântico, o sol estava se esvaindo... - FALA RAPEIZE! - Quando a mesma se preparava para falar algo, o poderoso grito de Takashi foi capaz de novamente estragar tudo. Fuzilei o mesmo apenas com meu olhar, o garoto vestia uma regata branca e um jeans preto, acompanhado de seu chinelo. Seu cabelo negro raspado... Era realmente um esteriótipo de favelado, mas ele era o cara mais fresco que eu já conheci.

Estamos chegando, hein? - Irrompeu Candie, enquanto observava o pôr do sol. - Terra a Vista! - Comentou o atrasado marujo, já haviamos assibilado a imensidão de prédios logo a frente. Takeshi, mais empolgado que uma criança se debruçou nas barras esbranquiçadas da Proa. O mesmo quase escorregou no processo, devido a recente sera no chão de madeira-branca - Incrível! Isto é aquilo que chamam de Metrópole? - Aproximei-me do mesmo, para também ter uma visão melhor - É... - Afirmei.

Ficamos alguns minutos mais ali na Proa, fazendo absolutamente nada de produtivo. Até finalmente o aviso do capitão de que estávamos ancorados, descemos do návio com diversas Saishianas semi-nuas fazendo uma dancinha da sorte, logo acima uma placa gigante revestida de madeira - Bem-Vindos a Cidade Paraíso! - Disseram as mesmas, em um coro.

O cinza do porto seria facilmente quebrado diante a multidão de guarda-soís no litoral da praia. Candie parecia realmente encantada com tudo aquilo - Mas que Maravilha... - Disse, com os olhos brilhosos como nunca. Senti uma leve cutucada na perna, quando desci meus olhares era Totodile. O mesmo após conseguir minha atenção, fazia um olhar malicioso a o fato da garota estar encantada com o ambiente - Seu louco. - Brinquei com o mesmo.

Hey, hey, vamos indo. Tô cheio de fome. - Disse novamente o Indelicado-Kun, que andava com pressa até a entrada do porto. Sem muitas escolhas, tive de acompanhar o mesmo, logo atrás veio Candie - Não percam o foco, viemos aqui para vencer a Liga Saisho Corey! E você também, Candie, não seria você a Top Coordenadora do século? - Disse o mesmo, logo após passarmos pelas catracas do porto e alguns metros da rua principal.

Não liguei muito pra lição de moral do mesmo, apenas perdi meus olhos entre os diversos prédios da Metrópole Paraíso. Os diversos prédios eram simplesmente magnificos, cada um com uma cor e logo diferentes. Bem, quase todos, em padrão acinzentado mas sempre com algum destaque. Realmente, estavamos em Saisho.

Oque os aguarda em Saisho? Quais são os mistérios e maravilhas que a ilha tem a esconder? Descubra nos próximos capítulos.

Tags
CAPITULO: 001
HISTÓRIA

Créditos
Lila - CG

Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro

Mensagem por victor151 2/4/2016, 22:31

Um bom texto, bem descrito e feito, mas uma coisa que me incomodou muito foi tipo, como assim um treino? Isso foi apenas uma chegada ao continente Saisho.

Então vai ficar como uma introdução, por tanto sem nota.
victor151
victor151
Treinador Pokémon

Mensagem por Corey A. Chase 4/4/2016, 13:13

As estrelas contam nosso amor

Finalmente haviamos chegado a Saisho. Uma tremenda empolgação corria por minhas veias, era um mundo completamente novo para nós. O Sol já havia se ido, deixando seu lugar para a Lua e suas estrelas - Essa cidade é magnífica. - Comentou Candie, sua Fennekin já estava por de fora da Pokébola, admirando as inúmeras luzes da cidade. Outdoor de anuncios para todo lado, parecia até mesmo que a cidade não dormia - Falou gente, vou ir dar uma comida. - Comentou Takashi.

O mesmo não teria dado nem mesmo chance de pergunta-lo se ele realmente sabia onde ficava o hotel que tinhamos reservado, se distanciou de nós e simplesmente sumiu pelas inúmeras ruas da cidade, deixando-me a sós com a garota de meus sonhos. - Ei, vamos a praia? - Disse a mesma, animada. - Mas já está de noite... - Retruquei, inutilmente. Candie por logo segurou em meu palmo e simplesmente começou a me puxar em direção da praia. Não revidei, apenas a deixei me levar.

Visto que haviamos acabado de sair do porto, não demorou muito até chegarmos lá. Candie então se sentou sobre a fofa areia da praia, observando as estrelas - Não venho a um lugar destes a tanto tempo... - Desabafou, ela realmente parecia alegre de ter vindo novamente a praia. Por mais que eu pudesse falar, só havia feito reserva para um dia, de imediato teríamos que partir rumo a Apple Town.

Sentei-me ao lado da mesma, e por um longo tempo ficamos a admirar as estrelas.

Aquela parece um elefante. - Apontei um aglomerado de estrelas, Candie estranhou o ato logo retrucando minha fala. - Não, parece um tigre. - Elefante. Tigres não são gordos! - Insisti em dizer que era um elefante. - Elefantes não tem garras. - Desisti de fazer-la a mente, notando de imediato que seria impossível.

Passamos mais alguns prazerosos minutos ali, realmente, era confortável apenas por eu estar ali com ela - Temos que ir... Já está tarde. - Indiquei a mesma, furtos aconteciam frequentemente naquela cidade e eu não queria que algo deste tipo estraga-se nossa noite - Só mais alguns segundos. - Pediu a mesma, estava reunindo forças para se despedir da praia. - Estamos em um Arquipélago, ainda temos muitas chances de ir na praia! - Tentei anima-la, que em consequência a mesma virou seus olhos a mim com extrema empolgação - Sério?! - Perguntou-me, e com um gesto de minha cabeça afirmei que sim.

Em poucos instantes ela se levantou, quase que em um pulo. Deu uma rápida limpada na parte de trás em seu vestido e em continuação clamou por Totodile e Fennekin, que vieram correndo. Eles estavam brincando de pique-pega, e Totodile trapaceava correndo pra água trazendo extrema revolta a Fennekin.

Tudo pronto partimos rumo ao hotel, sua estrutura era completamente azulada com um grande outdoor exibindo o nome a qual pertencia ao local. ''Paradise Palace'' era oque dizia, e por logo entramos através de suas portas de vidro. Tudo era extremamente luxuoso, e o preço para dormir lá era extremamente barato - Olá. Eu sou Corey Anderfield Chase e esta é Candie Campbell. - Identifiquei-nos perante ao porteiro, o mesmo vestia um longo terno negro com uma camisa social totalmete branca - Ah sim, um garoto já passou reinvindicando seu quarto. Vocês estão no 203. - Disse o mesmo em resposta, logo partirmos a nosso quarto para dormir. Amanhã seria um grande dia, e eu estava empolgado para isto.

Tags
CAPITULO: 002
HISTÓRIA

Créditos
Lila - CG

Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro

Mensagem por victor151 4/4/2016, 15:29

Um bom texto, alguns erros, mas se for apenas historia serei um pouco mais chato com algumas coisas.
Alguns acentos, vírgulas faltaram, mas ok.

Nota boa/ na anterior também foi boa.
victor151
victor151
Treinador Pokémon

Mensagem por Corey A. Chase 12/4/2016, 20:35

A vila das Maçãs

O dia que eu mais esperava começava a partir dali. O momento em que os puros raios do sol da manhã me despertaram, vibrantes. Meus preguiçosos olhos se abriram aos poucos e quando finalmente se abriram tudo que pude ver no momento em que acordei fora o teto bege do quarto. Iluminado pelo sol, que outrora sumia devido a cortina.

Assim como eu, Candie havia despertado e não parecia nem um pouco alegre com o fato. Vestida em seu pijama rosado repleto de estampas de Teddiursa, a mesma fechou as tais e novamente se direcionou a cama.

Ei. - Tentei chamar sua atenção, inutilmente. A mesma havia evoluído para um ursaring e partiria para mais uma longa hibernação. Enfim, eu sempre era quem acordava mais cedo e tive de aceitar o fato. Sentei-me ao lado da cama, observando Takashi babando sobre a cama enquanto roncava. Se Candie era um Ursaring, Takashi era definitivamente um Slaking.

Após observar um pouco o raro slaking, vulgo Takashi, me direcionei ao banheiro para escovar os dentes. Não fiz muita coisa após o ato higienico, apenas arrumei minhas coisas e tomei um breve banho, eu já estava pronto para partir e Candie havia acabado de acordar - Bom dia. - Disse a mesma enquanto se direcionava ao banheiro, tal qual estava ocupado pelo Takashi. Candie não havia percebido e eu havia esquecido de alertá-la, obviamente não poderia acabar bem.

Kyaaaa! - Gritou Candie, enquanto corria para fora do banheiro espantada. Apenas observei o ato dando algumas risadas, mas enfim após alguns longos minutos estávamos prontos para seguir viagem. Takashi não havia tomado banho, bem, ele é quem ele é. Candie havia passado perfume e batom, além de um belo vestido para irmos em uma floresta. Mulheres...

É, teremos de nos despedir de Paradise City. - Lamentei, enquanto nos dirigíamos ao portão principal da cidade. - Bem, iria acontecer alguma hora. - Logo após, Candie também comentou o fato, enquanto andejavamos até o portão parecíamos discutir sobre quais Pokémon poderíamos achar naquela floresta. Meu sincero palpite era que estaria lotado de Duckletts, por serem pássaros tropicais.

Uma longa estrutura de concreto se estendia a nossa frente, interligado a um grande vão em seu centro. A tal circulava por todo arredor da cidade como uma proteção, um grande muro. Se este era o tal aquilo que se encontrava em nosso caminho era realmente o Portão do Éden. Os portões eram feitos de um material dourado que dava impressão de ser realmente Ouro, era magnífico a ponto de Candie parar para tirar algumas fotos daquilo.

Takashi tinha ido comprar uns cachorros quentes, deixando-me sozinho em meio ao portão. Diversos turistas conversavam na entrada da floresta, que parecia ser mais densa do que eu pensava. Não tive paciência para segurar minha ansiedade e com pressa parti floresta a dentro. Nos encontraríamos em Apple Town sim, mas não necessariamente tínhamos que andar colados. Pelo menos este era meu pensamento quando sai do local.

Enquanto andejava pela tal, havia encontrad

Em construção

Tags
CAPITULO: 001
HISTÓRIA

Créditos
Lila - CG

Corey A. Chase
Corey A. Chase
Justiceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo