Laboratório de Veldur

2 participantes

Ir para baixo

Laboratório de Veldur Empty Laboratório de Veldur

Mensagem por ADM.Xerneas 13/8/2016, 16:42

Laboratório Veldur
Olá Convidado, se está a começar a sua jornada, veio ao sitio certo! Poderá ver abaixo uma lista com três Pokémon: Bulbasaur (Grass), Charmander (Fire) e Squirtle (Water), caso não se identifique com nenhum destes, pode iniciar uma jornada com o nosso Pokémon alternativo, o Ekans (Poison).

Laboratório de Veldur BulbasaurLaboratório de Veldur CharmanderLaboratório de Veldur SquirtleLaboratório de Veldur Ekans

Para receber o seu primeiro pokémon juntamente com 1x Pokedex, 5x Pokeballs, 1x Potion e 5.000 Pokedollars, deve escrever uma pequena introdução da sua jornada, desde que acorda, até ao chegar ao Laboratório e escolher o inicial. (MÍNIMO DE 5 LINHAS COMPLETAS)

Panda from Cupcake
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Veldur Empty Re: Laboratório de Veldur

Mensagem por Motaro09 22/9/2016, 01:10

VOU SER O MELHOR MESTRE POKÉMON eu quero o pokemon logo ent me da ele por favor aaaaaaaa
aaaacaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
IREI CAPTURAR TODOS OS POKÉMON
EU VOU PEGAR OS LENDÁRIOS
MEW
MEWTWO
POR EM QUANTO ESSE QUERO CAPTURAR POR EM QUANTO


Última edição por Motaro09 em 22/9/2016, 01:19, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Quero o Charmander e desculpa pelos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desculpa mesmo)
Motaro09
Motaro09
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos