Laboratório de Nyon

3 participantes

Ir para baixo

Laboratório de Nyon Empty Laboratório de Nyon

Mensagem por ADM.Xerneas 13/8/2016, 16:45

Laboratório Nyon
Olá Convidado, se está a começar a sua jornada, veio ao sitio certo! Poderá ver abaixo uma lista com três Pokémon: Chikorita (Grass), Cyndaquil (Fire) e Totodile (Water), caso não se identifique com nenhum destes, pode iniciar uma jornada com o nosso Pokémon alternativo, o Pichu(Electric).

Laboratório de Nyon ChikoritaLaboratório de Nyon CyndaquilLaboratório de Nyon TotodileLaboratório de Nyon Pichu

Para receber o seu primeiro pokémon juntamente com 1x Pokedex, 5x Pokeballs, 1x Potion e 5.000 Pokedollars, deve escrever uma pequena introdução da sua jornada, desde que acorda, até ao chegar ao Laboratório e escolher o inicial. (MÍNIMO DE 5 LINHAS COMPLETAS)

Panda from Cupcake
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Nyon Empty Iniciando minha jornada.

Mensagem por Menes- 16/9/2016, 21:11

Levantei-me antes mesmo do despertador tocar, algo que nunca tinha feito, quase não conseguia conter minha animação. Estava frio e chovia bastante. Me vesti ligeiramente, tentei fazer menos barulho possível, para não acordar meus pais, que ainda dormiam junto do meu irmão mais novo.
Saí de casa com meu casaco e um guarda-chuva em mãos, na minha outra mão uma foto, dos 4 iniciais que o professor tinha me dado a alguns dias atrás. Cheguei no laboratório. Os pokemons já estavam em formação, em cima de uma mesa de metal. Era uma decisão difícil, mas já tinha escolhido a algumas noites atrás.

– Chikorita, gostaria de me acompanhar em minha jornada?
Menes-
Menes-
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Nyon Empty Re: Laboratório de Nyon

Mensagem por mateussb23 18/9/2016, 16:16

Levantei-me antes mesmo do despertador tocar, algo que nunca tinha feito, quase não conseguia conter minha animação. Estava frio e chovia bastante. Me vesti ligeiramente, tentei fazer menos barulho possível, para não acordar meus pais, que ainda dormiam junto do meu irmão mais novo.
Saí de casa com meu casaco e um guarda-chuva em mãos, na minha outra mão uma foto, dos 4 iniciais que o professor tinha me dado a alguns dias atrás. Cheguei no laboratório. Os pokemons já estavam em formação, em cima de uma mesa de metal. Era uma decisão difícil, mas já tinha escolhido a algumas noites atrás.

– Cyndaquil, gostaria de me acompanhar em minha jornada?
mateussb23
mateussb23
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório de Nyon Empty Re: Laboratório de Nyon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos