Os novos mutantes

5 participantes

Ir para baixo

Os novos mutantes  Empty Os novos mutantes

Mensagem por Drake Twilight 1/5/2014, 16:40

Os novos mutantes 


    Um dia normal num congestionamento uma nave voava nos céus e lá dentro um garoto de blusa azul com capuz cabelos negros olhos azuis brilhantes calças jeans negros sapatos branco e vermelhos pele pálida e cheio de latas de tinta spray no cinto entra dentro de uma sala com outros dois garotos, um com cabelos castanhos olhos verde mar camisa verde mar com uma estrela amarela Luvas e botas cinsa com cristais laranjas com cinto cinsa com cristais laranja e bandana cinsa com um cristal laranja cobrindo uma cicatriz na testa e bermudão verde mar, o outro tinha blusa preta com um capuz olhos vermelhos pele branca cabelos longos e lilás calça preta e tênis Wall star, eles se viram e o de blusa preta fala
Swordy - oi draw. Encontrou?
Drawolf - eu cresci tah? Agora é drawolf e sim encontrei alguns a maioria mora em manhatan New york united stat...
Fasty - já entendi cara 
Swordy - quem mandamos? Os malevous tem maior quantidade lá precisamos manda a elite 
Drawolf - eu vou
Fasty - eu também 
Swordy - ok então vão antes que os malevous os encontrem 
 


Quem quiser se inscrever é assim:
Nome:
Cidade:qualquer uma do mundo mas minha opinião é manhatan
Idade:13 a 18
Poder:só no máximo 2 desde que um seja de poder e outro de status
Cor dos olhos do personagem:obrigatório 
Cor de cabelo:obrigatório 
Roupa do personagem:obrigatório se não escrever nada aqui eu te considerarei nú e acho q não querem isso '~'
Uniforme:opcional mas minha opinião é não colocar fica meio ridículo 
História:também opcional se não colocar inventarei uma ok? ^^
Personalidade:
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos mutantes  Empty Re: Os novos mutantes

Mensagem por Drake Twilight 1/5/2014, 16:49

Nome:Drake twilight(Twilight)
Cidade:manhatan
Idade:13 
Poder:sombras
Cor dos olhos do personagem:escuros mas quando com raiva brilham amarelos
Cor de cabelo:castanhos mas quando com raiva ficam negros
Roupa do personagem:colete preto camisa vermelha com listras brancas bermudão negro e botas negras também 
Uniforme:nenhum
História:saberá no ep da fic
Personalidade:meio tonto as vezes tem surtos de nerd meio baka mas também muito inteligente e meio que as vezes viaja na maionese
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos mutantes  Empty Re: Os novos mutantes

Mensagem por Melizzana Twilight 1/5/2014, 17:15

Nome: Melizzana

Cidade: manhatan

Idade: 14 anos

Poder: atravesar paredes (status) voar (ataque)

Cor dos olhos do personagem: roxos brilhantes Os novos mutantes  Images?q=tbn:ANd9GcTeBEknJyIoZOXQB5zYu9sRPgCZh-i4F3MRHdNWPIoKxY6k5FVM8A

Cor de cabelo: Preto

Roupa do personagem: Os novos mutantes  2Q==

Uniforme:

História:também opcional se não colocar inventarei uma ok? ^^

Personalidade: melizzana nao preciso dizer mais nada (ja escrevi tantas vezes que ate fiquei com preguiça de preencher isso)


Última edição por Melizzana em 1/5/2014, 18:21, editado 2 vez(es)
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos mutantes  Empty Re: Os novos mutantes

Mensagem por Malia Twilight 1/5/2014, 18:32

Nome: Neyra Wolf

Cidade: manhatan

Idade:14

Poder: Eléctrico e posso ler mentes.

Cor dos olhos do personagem: Castanho escuro ( mas bem escuro, se vc se afastar um pouco se quer fica parecendo que são negros)

Cor de cabelo: Castanho com mechas loiras.

Roupa do personagem:Usa uma camiseta branca, com casaco de coro preto, uma correntinha prateada que fica de baixo da camiseta, um cachecol preto podemos dizer que é não é comprido nem curto é meio médio mas um pouco mais comprido, calça preta e tênis preto com detalhes vermelhos.

Uniforme: nenhum

História: Fui levada de minha família com 7 anos, fui para um laboratório onde fizeram experiências dolorosas comigo, quando fis 13 anos consegui finalmente meus poderes, eu os usei para escapar do laboratório, fiquei procurando minha família até fazer 14 anos, depois desisti e comecei a ajudar os outros.

Personalidade: Braba, é meio desamigável quando vc a conhece (os anos que passou no laboratório não foram muito amigáveis, por isso é tipo rabugenta e desagradável as vezes por causa disso) mas quando já passa um tempo com uma pessoa começa a ser amigável, rabugenta e desagradável as vezes,se irrita fácil, amigável, sempre protege os outros, muito inteligente, destemida, corajosa, determinada, enigmática, nunca desiste, nunca abandona um amigo, brincalhona, troll e adora fazer pegadinhas.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos mutantes  Empty Re: Os novos mutantes

Mensagem por Amemiya 1/5/2014, 21:36

Nome: Taiyo Amemiya

Cidade: manhatan

Idade:15

Poder: Super Audição(podendo ouvir movimentos dos músculos)(Status), Criar qualquer coisa de gelo(Ataque)

Cor dos olhos do personagem: Possui Heterocromia(Um olho de cada cor) sendo um azul e o outro amarelo

Cor de cabelo: Azul

Roupa do personagem: Usa uma camisa preta com um casaco branco aberto por cima, uma calça vermelho escuro com algumas listras pretas.

Uniforme: nenhum

História:Durante muito tempo, viveu em uma vila onde normalmente sempre nevava, aos 8 anos, seus pais foram mortos e então ele foi viver em Manhatan com seu avô. Ao chegar em Manhatan foi pego e levado à um laboratório onde foi fizeram testes experimentais o que o deixou com um poder o qual é a criação de qualquer coisa com o próprio gelo.

Personalidade: Calmo, engraçado(na hora certa), sério, companheiro, amigável, confia a sua vida em seus amigos e nunca os abandona.
Amemiya
Amemiya
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos mutantes  Empty Re: Os novos mutantes

Mensagem por Davy Yamazaki 19/5/2014, 11:05

Nome:Davy Mort

Cidade:Beverly Hills

Idade:13

Poder:possessão(status):pode possuir as pessoas e animais fazendo com que eles se tornem seus escravos.Auracinese(ataque):Controle sobre a alma astral dos seres vivos,podendo criar armas astrais,projeção astral e até matar o inimigo retirando sua alma.

Cor dos olhos do personagem:vermelhos

Cor de cabelo:preto

Roupa do personagem:calça jeans,camisa verde e preta e jaqueta de couro

Uniforme:todo ele é azul de diferentes tons,algumas partes são de um metal quase indestrtível,que o protege bastante.

História:nasceu e viveu toda a vida em Beverly Hills,sempre foi meio quieto,pois já sabia de seus poderes naturais desde criança,mas quando ele acidentalmente quase matou sua irmã em um desentendimento,(que ele sem querer sugou a alma dela,mas a devolveu a tempo)ele se isolou e decidiu que não poderia mais entrar em contato com outras pessoas.Mas,um dia um banco foi assaltado e duas pessoas morreram.Davy encontrou este criminoso,que era um homem totalmente armado,ele atirou diversas vezes,mas Davy criou um escudo astral,ao ver este outro poder,criou uma corrente e prendeu o criminoso,depois disso percebeu que na verdade,ele estava destinado a ser um herói.

Personalidade:Davy tem um grande senso de humor,porém,por ter um poder tão grande,as vezes tem medo de sair,e matar alguém sem querer.
avatar
Davy Yamazaki
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Os novos mutantes  Empty Re: Os novos mutantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos