Os novos mutantes ep 4 - Thályta Tatsume

Ir para baixo

Os novos mutantes ep 4 - Thályta Tatsume Empty Os novos mutantes ep 4 - Thályta Tatsume

Mensagem por Drake Twilight 3/6/2014, 22:25

Ep 4 - Thályta Tatsume


Thályta estava caminhando no laboratório da nave então ela entrou dentro de uma sala escondida. Era uma sala pequena com luzes azuis tinha uma grande mesa de arquivos dentro de gavetas. Thályta abriu uma gaveta e pegou uma pasta com um CD dentro ela clicou num botão e na mesa abriu uma tela como as de computador e também uma gavetinha abriu do lado e ela colocou o CD e assistiu 

...

No vídeo mostrava uma garota pequena de 8 ou 9 anos de cabelos negros médios e olhos cor de âmbar. Ela andava com um garoto de 10 anos de cabelos castanhos e olhos azuis. Ambos eram japoneses e estavam andando nas ruas de Tóquio 
Garoto - por que não gosta que os outros te chamem de Thályta? 
A garota olhou pra ele e respondeu
Thályta - eu não sei me da um desconforto eu prefiro Thálya
Garoto - Talía?
Thályta - é Thálya seu "ばか"
Garoto - obrigado pelo elogio "ソフト"
Então ela bateu o cotovelo no braço dele com força 
Garoto - AI!!! Nossa essa doeu. Você é feita de ferro?
Thályta - "ばか"
Então ele começou a rir quando "BOOM" a parede de uma loja explodiu e tudo voou pelos ares mas Thályta estendeu os braços na frente do corpo como um x e fechou os olhos, quando abriu os olhos toda a manga da sua camisa estava rasgada ela olhou os braços e se surpreendeu, não por não estar ferida mas por que do seu punho a seu ombro seu braço era feito de metal vermelho, ela tentou tirar mas o metal não saía então ela se virou e viu o garoto no chão com uma pedra em seu peito e sangue correndo em sua cabeça; Thályta foi correndo ajudar
Thályta - "弟"
Thályta checou o pulso do irmão mas nada, ele estava morto, ela se virou e olhou os ladrões que tinham explodido o banco com ódio e então estendi o braço fechou o punho e então a bunda de um dos caras estava fumegando, ela se virou para e outro e pulou nas costas dele e começou dar pohada em parar até dar uma bifa na cara dele e em cair duro no chão 
Thályta olhou para baixo sua roupa estava rasgada estava descalça mas ao invés de dedos de pés lá viu 5 bolinhas de metal vermelho, sua calça estava toda rasgada revelando que de sua cintura a seu joelho estava coberto de metal vermelho ela começou a andar devagarinho para traz quando encostou numa máquina de refrigerante que começou a dar curto, então Thályta tocou na máquina que cuspiu um refrigerante
Thályta voltou sua atenção para seu irmão sentou ao lado dele e começou a chora quando sentiu uma mão fria tocar seu ombro. Olhou para traz e viu um garoto de pele branca olhos vermelhos cabelos roxos claro roupas pretas e um capuz e tinha mais ou menos a sua idade
Swordy - venha, vou ajudar você


...


O vídeo acabou. Thályta abaixou a cabeça e começou a chorar, ainda sentia ódio daqueles ladrões e queria ter conseguido um jeito de seu irmão viver então alguém apareceu a seu lado entre as sombras e fechou o computador
Swordy - você sabe como fica quando vê esse vídeo. É melhor seguir em frente que ficar remoendo o passado você sabe 
Thályta - desculpa. Sabe, é que eu queria ter feito mais e... Sabe, salvar meu irmão. Faz tanto tempo são 7 anos 
Swordy - tudo bem, vamos
Eles então saíram da sala



Tradução 
"ばか" idiota
"ソフト" fofa 
"弟" maninho
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos