Os novos mutantes Ep 2 - Davy mort vs Drake Twilight a morte vs as trevas

Ir para baixo

Os novos mutantes Ep 2 - Davy mort vs Drake Twilight a morte vs as trevas Empty Os novos mutantes Ep 2 - Davy mort vs Drake Twilight a morte vs as trevas

Mensagem por Drake Twilight 19/5/2014, 22:32

Ep 2 - Davy vs Drake, trevas vs morte

Eles encontraram alguns outros mutantes antes do anoitecer, uma garota chamada Neyra wolf que por medo torrou eles com descargas elétricas, um cara com veias azuis desenhadas no corpo e que brilhavam e traziam uma espécie de energia misteriosa para ele quase mandou festy para os ares com uma porrada e um cara chamado Tayo amemiya que diferente dos outros respeitou eles. Eles estavam entrando em Beverly Hils e Drake não parava de tagarelar quando Neyra parou quieta do nada então traçou uma onda de eletricidade e todos voaram pelos ares
Drake - hey Neyra que isso? Ai essa doeu
Então Neyra se virou para festy e começou a eletrocuta-lo até seus cristais estourarem até que Drake percebeu que os olhos de Neyra... Estavam brancos completamente apenas duas órbitas brancas onde deviam estar seus olhos então Drake sorrateiramente entrou nas sombras e entrou na sombra de Neyra e viu oque estava acontecendo... Neyra estava sendo possuída por alguém em algum lugar alí então Drake lançou uma onda de trevas e Neyra voou pelos ares então Drake focalizou alguém em cima de uma árvore  então mandou os outros se afastarem pois percebeu uma aura maligna naqueles cara como a de Drake só que diferente
Drake - hey cara você em cima da árvore quem é você?
Davy - Davy mort por que?
Drake - por que ta fazendo isso com agente?
Davy - não é óbvio? Eu mando nessa cidade e não quero heroizinhos me atrapalhando 
Drake - agente nem sabia que você existia 
Davy - que seja - e lançou uma lança astral em Drake que desviou com uma espada de sombras 
Drake atacou mas Davy desviou e enfiou a mão em Drake tentando tirar sua aura
Davy - você não tem aura!
Drake - Naverdade tenho sim mas ela não está em mim está em algum lugar guardado nas sombras
Davy - droga
Drake então criou um furacão de sombras e atacou Davy que criou um furacão astral e atacou quando os dois tornados se tocaram eles explodiram em pura energia das trevas então Drake abriu um buraco de sombras em baixo de Davy que foi engolido 
Drake - vambora
(Obs: Neyra voltou ao normal)
Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos