Jornada ~ Duif_

2 participantes

Ir para baixo

Jornada ~ Duif_ Empty Jornada ~ Duif_

Mensagem por Duif_ 24/4/2016, 01:10

Treinamento de Froakie (01)


O sol brilhava forte naquela manhã,as nuvens não se viam e o céu estava azul a ponto de ser confundido com o próprio oceano.Um dia no mínimo encantador para qualquer um que visse.

-Ha!Eu não acredito,finalmente!-berrava um empolgado jovenzinho.

Esse é Duif,um garoto de quatorze anos que acabara de conseguir seu primeiro Pokémon,o dia estava lindo,é verdade,mas mesmo o pior dos climas não poderia desanimar o jovem,tudo ao seu redor estava simplesmente iluminado.O motivo,nada mais que iniciar seu sonho,conseguir seu parceiro e iniciar seu rumo a uma nova vida,uma jornada.

-Cara,eu tava esperando tanto por isso!Vamo lá parceiro!-Lança sua pokébola em direção ao chão assim libertando Froakie.

O pequeno Pokémon sapo azul olhava fixamente para o menino,claramente demonstrando interesse,olhar esse totalmente correspondido pelo jovem,que parecia copiar perfeitamente os movimentos do Pokémon.Bastaram esses olhares para que se entendessem,em poucos segundos estavam rolando no chão,brincando e rindo.Definitivamente eram parecidos,para não dizer idênticos .

-Hahaha!Você é demais parceiro!-O garoto dizia sorrindo alegremente.

-Fro,frooakie!-O monstrinho respondia,correspondendo a alegria de seu novo amigo.

-Ah,é.Eu já tava me esquecendo,fica paradinho aí parceiro.-Disse o garoto ao pokemon,enquanto sacava sua Pokédex-Com isso aqui eu vou te conhecer melhor!-Falou ao apontar o apetrecho para o Sapo.

Froakie,o pokémon sapo de Kalos.Conhecido por sua agilidade e bravura, Froakie é um Pokémon admirado,sendo uma das quatro opções presentes no laboratório de Kalos.



Sexo:Masculino.Habilidade:Protean.Move set:Bubble,Pound,Growl.




-Uau!Isso aqui sabe tudo sobre você!-Disse o garoto impressionado-Ahn,Froakie,meu sonho é ser um treinador Pokémon,sabe?Mas isso quer dizer que tenho que treinar muito,não só eu,mas você também.Posso contar com você?-Perguntou o garoto meio envergonhado pela falatória repentina.

O pequeno Pokémon nada disse,fez apenas um gesto,mas este gesto,paro o garoto valeu mais que mil palavras.

-Ah!Valeu carinha,tô tão entusiasmado-Disse deixando seu entusiasmo transparecer-Aí,eu já sei!Que tal começarmos a treinar agora mesmo?Quer dizer,deve tá cheio de Pokémons aqui por perto.-Falou para seu parceirinho.

-Froa-Respondeu o bichinho acenando com a cabeça.

Depois da resposta de Froakie nada mais precisou ser dito,o jovem se pôs a correr procurando por um adversário enquanto era habilmente seguido por seu amigo,não demorou muito até que o tal adversário foi encontrado.

-Aí-Gritou ofegante assim chamando a atenção de seu alvo-Você,vamos batalhar!

Duif nem ao menos se preocupou em sacar sua Pokédex,já que seu adversário era um dos poucos Pokémons que conhecia mesmo que superficialmente,o Pokémon coelho de Kalos,Bunnelby.É verdade,Duif não disse muito,mas para bom entendedor meia palavra basta e,parece que ambos os Pokémons presentes no local eram ótimos entendedores,já que Bunnelby se pôs em posição de defesa,um tanto quanto confuso mas ainda assim a par de que acabara de entrar em uma luta,já Froakie,ainda com uma resposta mais rápida se pôs em posição de ataque,esperando algum comando de seu parceiro.
O rapaz se impressionou com as reações rápidas dos Pokémons,ainda assim não era hora para admiração,sabendo disso,Duif manda sua primeira ordem de batalha com admirável determinação e espírito de luta.

-Froakie,use Pound!

Ao ouvir a ordem Froakie se joga em direção ao Pokémon coelho,que tenta escapar de seu golpe sem sucesso.O Pokémon sapo logo acerta Bunnelby no peitoral com seu punho,usando toda a força que tinha.O impacto foi o bastante pra não só ferir,mas também impulsionar o oponente de Froakie a uma curta distância.

O oponente agora parecia estar furioso,e diferente de Froakie que manteve sua postura ofensiva,Bunnelby agora muda sua postura também partindo para a agressividade.
O coelho raivoso agora se joga contra Froakie,que mesmo sem nenhuma ordem,desvia por puro refexo graças à sua invejável agilidade.

-Froakie,Pound mais uma vez!-Se manifesta Duif ao assistir a cena anterior.

Froakie habilmente logo se coloca mais uma vez frente a frente com o inimigo,e,uma vez desnorteado pelo ataque fracassado Bunnelby foi novamente infeliz em sua tentativa de fuga.O Pokémon sapo novamente concentra toda sua força física em seu punho,assim atingindo o Pokémon coelho com tudo que tinha pra oferecer,mais uma vez,os estragos foram grandes e,pelo fato de Bunnelby já estar ferido,dessa vez foram ainda maiores.O adversário de Froakie foi jogado ao chão sem resposta,claramente ferido mas ainda não acabado.

-Froakie,vamo acabar com isso, Bubble!-Disse Duif,com tom notável de confiança.

Froakie logo se atira em direção a Bunnelby que,incapacitado de se mover só podia assistir sua iminente derrota.O Pokémon Sapo agora enchia as bochecas e inspirava profundamente.Por fim liberando toda essa energia em forma de uma rajada de bolhas d'água a queima roupa no quase abatido adversário,dessa forma trazendo a Bunnelby o golpe de misericórdia que o colocaria incapacitado em meio ao campo de batalha.

No fim da batalha ambos Duif e Froakie estavam claramente cansados,mas a alegria por sua primeira vitória era mais forte que qualquer outra coisa,antes de qualquer outra coisa acontecer o rapazinho logo se joga em direção ao seu Pokémon abraçando-o com toda a força e rindo profundamente,murmurando:-Conseguimos parceiro,conseguimos...
O pokémon cansado não se movia,mas sua expressão facial dizia tudo,dizia que Froakie entendia,ou melhor,se sentia exatamente igual a Duif.

E o resto dessa história,fica para outro dia.
Duif_
Duif_
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

Jornada ~ Duif_ Empty Re: Jornada ~ Duif_

Mensagem por victor151 27/4/2016, 12:16

Uma boa história, gostei da descrição também, mas você colocou as palavras junto da pontuação e isso foi um problema.

Nota:4 Stars
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos