~~Jornada de Alex~~

2 participantes

Ir para baixo

~~Jornada de Alex~~ Empty ~~Jornada de Alex~~

Mensagem por leck 3/4/2016, 22:09

~~Jornada de Alex~~ RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vKLzsRjSv0ekqS-Gd5Cok6W2A-rE0SuOPkYXISroj-YfiWZ1HU02z3VBIMH-Xff4OYqZoMWO_ULC8dbFNcgdO1AJtU9VDRLaQFlINaUcjDjNSh1zTxeCKD8Q




Capitulo 8: Lost in the Forest!





Catherine' House ficava para trás e nós seguíamos para Lumiose City. Eu havia separado do pessoal por um dia, pois eles já tinham chegado em Lumiose e enquanto a mim, preferir ficar por um tempo na casa de Cathy, decidi seguir pelo penhasco e de lá de cima a vista da árvores da floresta eram agradáveis e quando andávamos, falei para Braixen.
-Parece que vai chover, meu amigo. Então comecei a andar rápido, junto com Braixen e os primeiros sinais da forte tempestade caía sobre nós, logo começamos a andar rápido e enquanto isso, a chuva engrossava derrubando com seus relampejos, um grande carvalho que ao bater nos jogara para os lados, uma ventania nos atacara a seguir e nos fazia  ficar pendurados entre as grandes do penhasco, minha mão escorregava e eu e Braixen caíamos sobre as árvores, ao chegarmos no chão, tinha pedido para Braixen fazer um favor a mim.
-Braixen, use o (Ember) nos arredores daquelas árvores. Meu amigo abria a boca e soltava várias faíscas que queimavam os galhos da floresta provocando um pequeno incêndio que nos protegeria dos pokémons selvagens, antes de cairmos fechei meus olhos e ao bater no chão estava desacordado. Braixen ao se levantar do impacto, ficava vigiando nossa guarda entre a floresta. O fogo se dissipava por causa da chuva e logo então Braixen jorrava ainda mais chamas. A luz do dia logo afetará meu desmaio e eu levanto para ver o que estava acontecendo, percebi que Braixen estava muito cansado e logo botei ele para descansar. Ele olhava para mim com um tom de preocupação, mas logo caía em meus braços, então botei ele sobre o chão e fiquei vigiando nossa área. O pobre pokémon acordava e se levantava com um tom de expressão falando sobre os acontecimentos e logo a seguir, eu o abraçara deixando-o mais calmo. Seguíamos pela floresta e logo em seguida, jogava a pokébola de Fletchinder no chão.
-Fletchinder, voe para o céu e veja a saída dessa floresta. O pokémon logo pulava do chão e levantava voo com seu olhar destemido. Enquanto isso, nós caminhamos seguindo para frente e observarmos a movimentação dos pokémons nas árvores e logo percebi que eles se sentiam estranhos com intrusos e depois seguimos reto rapidamente. Fletchinder voltara e nos comunicava com seus gestos que faltava pouco para sairmos. Após atravessarmos o fim da floresta, entravamos em um campo aberto e a poucos quilômetros, avistava a cidade. De repente três pokémons nos cercara rapidamente. Retiro apressadamente do meu bolso, a pokedex que me revelava a identidade dos meus adversários.
Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

-Estão prontos, Fletchinder e Braixen? pergunto para eles que me respondem com seus grunhidos que estavam.

                                                 ~~Batalha~~


~~Jornada de Alex~~ Braixen ~~Jornada de Alex~~ Fletchinder    Vs   ~~Jornada de Alex~~ Ariados    ~~Jornada de Alex~~ Crobat~~Jornada de Alex~~ Durant
 
- Braixen use o (
Flamethrower) no Ariados seguido do (Psyshock) no Crobat e Fletchinder use o (Flame Charge) no Durant. Ao meu sinal ela posiciona seu cajado a sua frente e assopra fortemente fazendo um enorme jato de fogo, Ariados tenta desviar pulando para cima, mas é acertado no meio de sua barriga, fazendo-o cair imóvel. Crobat voa rapidamente com suas asas brilhando como cristal(Wing Attack) e tenta atacar Braixen, mas o mesmo solta de sua boca, rajadas roxas que batem direto no Crobat, arremessando-o contra uma árvore. Ariados logo produz várias farpas roxas dotadas de veneno (Poison Sting) e arremessa nos meus pokémons, tomando a iniciativa mando os dois recuarem e mando Fletchinder usa o (Razor Wind), Fletchinder levanta voo e bate suas asas fortemente fazendo as farpas caírem no chão, evitando que isso aconteça, peço para Fletchinder usar o (Tailwind), de repente ela abre as asas e faz com que um vento vindo de trás dela batesse contra as farpas fazendo que elas fossem arremessadas no lado do adversário, dificultando então a locomoção do Durant e do Ariados. Fletchinder então jorra chamas pelos lados que formam uma esfera em torno de si, ela então alcança velocidade e ataca com tudo Durant, fazendo este desmaiar com um ataque crítico.

-Precisamos de só mais um ataque amigos, então vamos lá! Avante Braixen, use o (Psybeam) no Crobat e enquanto a Fletchinder, peço que use o (Steel Wing) no Ariados. Mal terminando de falar, fomos atacados com um jato verde saído da boca de Crobat (Venoshock), não tendo tempo para defender, O jato acerta o rosto dos meus pokémons que logo começam a ficar envenenados. Tendo ainda vida para poder atacar, Braixen cria uma esfera de cor rosa feito de energia psíquica e lança-a contra Crobat que caí desmaiado entre os galhos de um grande pinheiro, enquanto a Ariados, tenta fugir, mas Fletchinder endurece suas asas igual a puro ferro e atinge a cabeça de Ariados, jogando-o dentro de uma lagoa desmaiado.




                                       ~~Final da Batalha~~




Tendo em mente o estado de meus pokémons, faço voltarem para a pokébola e saiu correndo para a cidade, tive as lembranças de nossos treinos e batalhas e isso me deu mais vontade de correr para salva-los, ao chegar pela parte de trás da cidade, tropeço em uma raiz e sou acudido por uma moradora que me via aflito.

-O que houve, meu rapaz? perguntava a velha, me ajudando a levantar.

-Minha cara senhora, onde fica o centro pokémon aqui? Meus pokémons estão envenenados. Gritava aflito e incapaz de raciocinar direito. A velha logo me apontava a direção e então ao despedir-me dela, corri e cheguei na porta, entrei muito rápido e muito preocupado.

-O que foi meu garoto, precisa de alguma coisa? falava ela em seu tom sereno e calmo.

-Meus pokémons estão envenenados! falei cheio de remorso e pedi para ela tratar deles rapidamente. A enfermeira Joy pegava as duas pokébolas e as levava junto com seu Audino, sentei no banco e fiquei batendo o pé contra o chão. Ao perceber, vi que a enfermeira Joy havia saído da sala de emergência e eu levantei e fui direto para ela.

-Eles estão totalmente curados e você já pode parar de si preocupar. Falava ela, sorridente e tentando me fazer feliz.

-Obrigado, enfermeira Joy! Ao terminar de falar, saí rapidamente cheio de alegria e observando um  belíssimo por do sol.

Continua...
avatar
leck
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

~~Jornada de Alex~~ Empty Re: ~~Jornada de Alex~~

Mensagem por victor151 7/4/2016, 12:26

Invalido, você não tem esses Pokémon. Cara, escolhe seu Pokémon e capture os outros.
victor151
victor151
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

~~Jornada de Alex~~ Empty Re: ~~Jornada de Alex~~

Mensagem por leck 9/4/2016, 10:01

Tenho esses pokémons sim. Mas devido ao reset da jornada de todos, eles sumiram>
avatar
leck
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

~~Jornada de Alex~~ Empty Re: ~~Jornada de Alex~~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos