The Pokkén Games

+4
Njoy'
'Buttercup
Malia Twilight
Haos Mellark
8 participantes

Ir para baixo

The Pokkén Games Empty The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 11/12/2014, 12:02

The Pokkén Games 24or1mx


THE POKKÉN GAMES:

O Mundo Pokemon e os seus continentes não são mais a mesma coisa, agora graças a um mecanismo descoberto por cientistas de vários continentes, o objeto é renomeado de "Burst" , poderá o usuário se fundir com seu Pokémon e torna-lo uma revolução mundial para todo o mundo. Com anos passados, cada um dos presidentes republicanos de cada uma das regiões decidem criar um novo torneio que revolucione a descoberta dos professores, sendo que mais tarde renomeado de "Pokkén Games", deixando apenas uma chance, Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos serão obrigados a investir em um trio que irá dar nome ao sua região. Sendo que apenas 3 participantes irão entrar na fase e apenas três poderão entrar para o Hall da Fama. Sendo que os sorteados serão obrigados a deixar famílias e Pokémons em casa, apenas para mostrar a honra de seu continente.


GUIA DE CAPÍTULOS:


SELECTION CHAPTER:


Personagens:



(EM CONSTRUÇÃO)



RESERVE SUA FICHA:


Mande me uma MP com os seguintes dados:



Nome; (apenas nome e sobrenome)


Idade; (de 16 até 20)


Continente; (temos três fichas para cada região) 


Parceiro: ( diga um Pokémon que usará no torneio, não pode lendários. Pokés em ultima forma)


Poderes do Pokémon: ( no máximo 5 ataques por level e 2 por TM/HM)

Par Romântico; (sim ou não)


Aliados; (sim ou não)


Se Ofereceu ou foi Sorteado; (conte como foi escolhido para o combate)


Características Físicas: 


Características em Combate: 


Características Psicológicas: 



Mais algo; (Se quiser mencionar a equipe do seu personagem, fique a vontade).






Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Malia Twilight 11/12/2014, 15:00

Nome: Elizabeth Wolf


Idade: 17


Continente: Sinnoh


Parceiro: Lucario


Poderes do Pokémon: por level: Aura Sphere, Close Combat, Extreme Speed, Metal Claw e Bone Rush, TM/HM: Dig e Psychic

Par Romântico: sim


Aliados: sim


Se Ofereceu ou foi Sorteado; Me ofereci para ir no lugar da minha irmã (hehe, tipo a Katniss)


Características Físicas: Elizabeth tem longos cabelos dourados, olhos azuis claros eletrizantes, sua pele é bem pálida, é corpulenta, é bem musculosa e é bem alta, Elizabeth usa diariamente uma camiseta branca, uma jaqueta de couro preta, sempre tem um cachecol vermelho em seu pescoço, ela usa uma calça camuflada e tênis pretos.


Características em Combate: Como Elizabeth sempre gostou de armas, ela sempre treinava escondido com as armas de seu pai, desde espadas, facas, lanças, arcos e flechas e etc., mas as suas favoritas sempre são o arco e flechas e duas facas de caça (tipo uma caçadora de Ártemis), como seu pai sempre gostou de ensinar defesas pessoais, Elizabeth sabe Jiu-jitsu, Luta greco-romana, Kickboxing, Jeet Kune Do (melhor vc pesquisar para saber o que é), Keysi, Sambo, Boxe, Luta de Lancashire, Glíma, Savate e Gouren.


Características Psicológicas: Elizabeth se irrita fácil,as vezes é lerda, é audaciosa, odeia receber ordens, é tímida, amigável, rabugenta e desagradável as vezes, sempre ajuda os outros, muito inteligente, destemida, corajosa, determinada, enigmática, nunca desiste, nunca abandona um amigo, brincalhona, troll e adora fazer pegadinhas, tem fobia de aranhas, faz coisas audaciosas, ela sempre gostou de coisas tipo caveiras, demônios, anjos caídos, Lobisomens, vampiros e etc, e é viciada em livros, principalmente os de aventuras como a saga Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo, As Cronicas dos Kane, House Of Night, e os de romance como Jogos Vorazes e Divergente.
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 11/12/2014, 16:42

Aprovada XD
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Cueio' 11/12/2014, 19:51

Nome: Kyle Hare

Idade: 16

Continente: Sinnoh

Parceiro: Weavile

Poderes do Pokémon: Ataques de LVL: Hone Claws, Night Slash, Ice Shard, Quick Attack, Slash. Ataques de TM: X-Scissor, Poison Jab

Par Romântico: Não

Aliados: Sim

Se Ofereceu ou foi Sorteado: Se ofereceu para testar suas capacidades.

Características Físicas: Bem baixo, comparado com o resto das pessoas da mesma idade, cabelo preto como a escuridão, cara bem redonda, olhos azuis penetrantes com olheiras tão negras que até parece maquiagem. É normalmente visto com um sorriso medonho. Gosta de usar seu muletom azul escuro cujo capuz tem orelhas de coelho que condizem com a cor da peça. Esse mesmo muletom tinha um desenho de uma caveira branca no centro. Usa calças pretas e tênis branco.

Características em Combate: Sempre foi bom em lutas corpo a corpo, especializando-se principalmente em artes marciais como Jiu-jitsu, Ninjutsu, Judô e Karatê. Opta sempre por emboscar seus oponentes por cima ou por trás, atacando com golpes rápidos e fatais. Por ser bastante rápido e inteligente consegue se desviar facilmente de ataques ou até prevê-los. Normalmente não usa armas à distância, preferindo facas, espadas e foices. Ele é aquele cara que observa a situação à distância e pensa na melhor maneira de acabar com ela. Procura sempre acabar com as batalhas o mais rápido possível por ter pouca resistência e se cansar muito.

Características Psicológicas: Tem uma personalidade infantil e costuma ser amigável e alegre quando junto de seus amigos e aliados. Porém ele tem uma personalidade totalmente diferente quando se trata de inimigos ou apenas pessoas que não conhece. Nesse caso ele se torna num ser psicótico e sem alma, em que a única coisa que deseja é ver as cabeças das outras pessoas separadas de seus corpos. Tirando isso ele é normalmente determinado e audacioso, assim como bastante inteligente.
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 11/12/2014, 20:06

Cueio, você gosta mesmo de uma resenha hein? "olheiras tão negras que até parece maquiagem."kkkkkkk


Aprovadíssimo. ^^
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por 'Buttercup 11/12/2014, 20:36

Nome: Violet Harris Gray
Idade: 16
Continente: Hoenn
Parceiro: Gardevoir
Poderes do Pokémon: Level: Hypnosis, Dream Eater, Moonblast, Magical Leaf, Psychic TM/HM: Toxic e Thunderbolt
Par Romântico: Sim
Aliados: Sim
Se Ofereceu ou foi Sorteado: Foi Sorteada
Características Físicas: Uma garota à primeira vista, normal. De longos cabelos lisos, mas bagunçados, e negros, olhos melancólicos de mesma cor e pele tão pálida quanto a neve. É um pouco mais frágil, baixa, e magra do que as outras adolescentes de sua idade. Normalmente utiliza trajes pesados de inverno. Um casaco de cor bege muito acima do seu tamanho que cobre praticamente todo o seu corpo, com exceção de uma pequena parte após os joelhos, um cachecol branco que se enrola desde seu pescoço, até o seu nariz, e galochas de cor negra.
Características em Combate: Seu único contato com armas foi com a esgrima. Aprendeu a utilizar arcos e outros tipos de espada apenas teoricamente, mas nunca chegou a utilizá-los na prática. Se sai melhor na área de elaboração de estratégias do que na área do combate em si.
Características Psicológicas: Possuí um forte transtorno de bipolaridade e dupla personalidade. Normalmente age como uma menina indefesa e dependente, mas, ao mesmo tempo pode estar pensando em assassinar todos ao seu redor, inclusive seus amigos. Quando se apega à alguma pessoa, começa a persegui-la por todos os lados.


Última edição por 'Buttercup em 11/12/2014, 20:52, editado 1 vez(es)
'Buttercup
'Buttercup
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 11/12/2014, 20:39

Desculpe Violet, mais poderia mudar sua região? Sinnoh já esta fechada.
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por 'Buttercup 11/12/2014, 20:52

Arrumado ~
'Buttercup
'Buttercup
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Njoy' 11/12/2014, 21:09

Nome: Arya Garden


Idade: 19


Continente: Unova


Parceiro: Zoroark

Poderes do Pokémon: por lvl: Night Daze, Night Slash, Agility, Feint Attack e Foul Play. Por Tm/Hm: Flamethrower e Protect.


Aliados: Sim


Se Ofereceu ou foi Sorteado: Foi sorteada.


Características Físicas: Seus longos cabelos loiros chegam a ser prateados de tão claros, mesmo sendo selvagem, ela os escova bem para que pareçam rios de cabelo a deslizar por suas costas, chegando na cintura. A íris de seus olhos são de tonalidade violeta, uma coisa rara, que fazem com que muitos homens se apaixonem só de olhá-los diretamente. Ela alcança 1,60 m de altura, conseguindo ser sorrateira como uma cobra


Características em Combate: Arya, enquanto criança, sempre saia no braço contra os garotos de sua idade e os mais velhos. Um de seus amigos teve pena dela ao ver a mesma arrebentada no chão, por isso a levou para treinar com seu pai, um especialista em Muay Thai. Com o corpo pequeno e esguio, ela aprendeu a se defender e acabar rapidamente com seus oponentes, usando seus punhos, cotovelos, joelhos e pernas. Ela até mesmo aprender um pouco sobre pugilismo assistindo a TV, sabendo aplicar Uppercuts, Cruzados e Jabs. Quanto a seu pokémon, ele se assemelha a ela por ser rápido e esguio, além de enganar os inimigos com suas ilusões.


Características Psicológicas: Arya sempre foi uma garota que não se encaixa nos padrões exercidos pela sociedade, ao invés de ser meiga, fofa e sensível, ela sempre preferiu jogar futebol, rolar na lama, caçar animais e brincar de esconde-esconde na floresta, ao invés de brincar de boneca e ajudar sua mãe em casa. Ela tem pensamento rápido, paciência, criatividade e nunca ergue seu tom de voz, prefere sair no braço ou evitar situações de briga. A garota é feminista e não admite que homens se achem superiores. Sim, ela é lésbica, mas não admite.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 11/12/2014, 21:44

The Pokkén Games

Seleção do Distrito Sinnoh.
Aquela foi a atitude mais imprudente que já tomei, estava correndo por Twinleaf Town, atravessando os lagos que existiam naquele setor ao lado de minha irmã mais nova, eu e ela estávamos a procura do local que sempre gostávamos de ir, a cachoeira da Verdade. Corríamos como nunca, meus longos cabelos dourados balançavam com a brisa quente, meu cachecol vermelho lançava-se para a água cristalina que a cachoeira possuía. Abaixei e a apanhei totalmente molhada, minha irmã ria com a minha atitude, ela retirou a jaqueta para mim e a colocou sobre uma árvore. Ela apenas se jogou na água, sentindo infinitas gotas de água molharem seu cabelo.
— Wendy, a gente não devia estar aqui! — eu dizia, já estressada depois de uma longa noite sem dormir direito. Pensando em abandonar minha irmã escolhida para um torneio idiota.
— Sossega, criatura! Não estamos fazendo nada mais nada menos do que se divertir. Nenhum homem vai me obrigar a ir para aqueles games idiotas. — dizia, já sentando ao meu lado na grama molhada.
— Eles vão ficar preocupados... — continuei a resmungar para ela, mais a mesma não ligava. Agora tirava meus tênis pretos e os jogava contra a água.
— Agora vá pegar. — gritei em um grito estridente, já aborrecida pela atitude da minha irmã. A peguei pelo pescoço e a levantei com frieza. — Wendy Wolf, vai lá e pega meu tênis.
— E se eu não quiser? — ela fez cócegas em meu pescoço com o polegar, escorreguei graças a minha "lerdice" e cai logo dentro da água. Em cima do meu tênis preto que afogava devagar. 
Mergulhei e o busquei pela água toda, quando os achei. Vi que em um bolso da minha calça estava uma pokébola molhada, percebi que era a esfera que todos esses dias carregava o pequeno Riolu que minha mãe me dera quando mais nova, agora estava totalmente evoluído em Lucario, não hesitei em tentar o divertir. Sai da água e o liberei.

The Pokkén Games Lucario


— Lucario, cario. — falava delicadamente o nome da sua espécie, como uma forma de linguagem Pokémon. Ele olhou para minha cara de felicidade e da Wendy pulando de vez em quando do topo da cachoeira, me dando um banho duplo.
— Vamos lá, Lucario. Se divirta. — busquei o chamar para a diversão mais ele toda vez dizia que não. Desta vez vou fazer diferente.
— Lucario, a Wendy...— gritei, fingindo uma voz de desespero. Ele olhou para a garota e notou que ela ainda estava no topo, quando me olhou eu o empurrei dentro da água. Pela primeira vez, notei seu primeiro sorriso em sua forma de Lucario.
Alguns homens trajados de preto chegaram no local. Lucario os olhava com uma expressão sombria, ele apenas se abaixou e ficou dentro da água, prendendo respiração, aguardando comando meu. Eles perguntaram da Wendy e eu apenas os perguntava qual era a deles, o que eles queriam mais não. Queriam somente a Wendy.
— Alguém me chamou? — ela mostrava em um maiô rosado com estrelinhas o cobrindo, bem sensual para caras desconhecidos. Me virei de lado para não ter que dar na cara dela. — Não me digam que são os assistentes do Professor Rowan! Vão me levar logo agora!?
— Precisamos lhe levar. — ele pôs a mão em seu ombro, dando-me medo que a machucassem.

— Lucario, ataque com o Aura Sphere.
Da água mostrava-se Lucario, com aspectos sombrios. Projetando uma bola azulada, coberta de energia. Ele a instalou em sua mão e a atacou contra os homens de preto. Fazendo poeira no local, dando tempo de mim e a Wendy fugirmos para longe. Mas a poeira não deixava, tivemos que nós esconder em uma árvore distante cheia de arbustos altos.
— Pensa que vai nós pegar? Senhorita Elizabeth? Pois não, Pidgeot ataque com Aerial Ace.
Lucario foi bravamente atacado pela ave recoberta por seu cabelo amarelado e com detalhes vermelhos. Me deixando preocupada e com uma única opção: fazer o que todos os participantes fazem: o "Burst", irei me explodir em uma garota Lucario.
The Pokkén Games Pidgeot



— Chega! — gritei. — Eu vou no lugar da Wendy Wolf. A deixem em paz. 
— Não sabemos se a senhora está adaptada para esse cargo, Wendy Wolf foi a garota na qual teve mais notas excelentes em todas as matérias do que você.
— Sei, a escolha depende apenas das notas escolares. — gritei novamente. — Chega de papo furado...Wendy jogue o aparelho do Burst. — ela jogou a pulseira que tinha uma pedra de cor vermelha encaixada dentro de uns dos espaços. A ativei e já sentia uma onda de poder se formar em mim.
Sentia-me revolucionada, notei que eu já era outra Elizabeth, meu corpo estava em uma outra forma, meus cabelos dourados se tornaram em tranças azuladas, minha roupa era um amarelo cintilante na qual se via uma gravata-borboleta de cor cinza. Logo abaixo sentia minhas pernas livres, eram apenas um short também azulado e ao meu lado tinha uma abertura na qual tinha duas facas de caças, semelhante as de uma caçadora de Ártemis. Já meus olhos ganhavam um brilho avermelhado.
— Mas! O que é isso? Um Burst completo? — um dos homens abaixavam a arma de choque avermelhada, a deixando cair no chão. 
— O que? Como essa mísera garota consegue isso?
Fui apelidada, não fui? Minha mão me chamava para atacar aqueles homens, a estendi para a frente e os levantei do chão, assim como fiz com o Pidgeot que estava assustado com a minha aparência. Da minha outra mão ganhava um brilho de cor cinza, deixando claro que era uma Metal Claw, eu pulei em direção ao Pidgeot e o cortei com bravura, o derrotando facilmente.
[...]


— Vamos, vai deixar que o meu Volcarona te derrote? Impossível, você não é mais o Kyle Hare que o conheci com olheiras negras como maquiagem. — gritava em um bom som. — Vai deixar que o meu Volcarona derrote você o seu Weaville? — perguntava o homem alto e gordo na qual me ordenava a atacar.


The Pokkén Games WeavileThe Pokkén Games Volcarona


— Não vou deixar que me derrote. Sou um escolhido pelo Professor Rowan. — gritei com frieza. Então se fizer um Burst irá me dar forças para te vencer? Me ofereci para os jogos para que eu testasse minhas habilidades, sr. Fungon. 
— Parece mais o simples perdedor do ninjutsu, vamos acaba com ele Volcarona.
Rapidamente peguei a pulseira ganha do velho Rowan, ela emitia um brilho vermelho. Parecia uma rubi só que com cor mais escura. Eu a acionei apertando na pedra e deixando com que ele me levasse para o corpo do meu Weaville. 
— O que? Fez o burst?
Um lindo traço em forma de caco de gelo cobria todo o meu corpo, me levantando do chão e fazendo com que me tornasse um pouco mais alto. Fazendo meu cabelo ficar vermelho e em estilo "Weaville", minhas unhas ficarem maiores e uma enorme baia de cavaleiro surgisse em meu peitoral. Dando-me chances para um novo golpe.
— Então vamos lá, Volcarona use o...
Eu ergui as mãos para cima e criei inúmeros cacos de gelo ligados por uma força que abastecia minha relação com o meu parceiro. Eu a lancei diversas contra o Volcarona que abatia sua cabeça contra a parede e de lá mesmo desmaiava.
— Como isso é possível? — eu desmaiei no mesmo minuto, me separando do meu Weaville, agora estava em forma humana, mais minhas costas doíam pra caramba.
[...]
Eu corria demais até que meu corpo se cansasse e me jogasse contra o chão. Salamance ainda lutava para me salvar do Mamoswine que tínhamos despertado do seu sono, ele era imbatível. Tinha derrubado meu Salamance contra mim em apenas segundos. Ele vinha em minha direção com suas presas de cor diferente, ele conseguiu me atacar. Fazendo um corte tremendo em minhas costas, fazendo eu cair da montanha. E Salamance com dificuldade ir atrás de mim.




The Pokkén Games Salamence The Pokkén Games Mamoswine-f

— Salamance. 
— Mamoswine.
Eu cai de maneira com que quebrasse um osso os mais, eu era o Zeek idiota. Alto e e de olhos azuis. Não estava nem um pouco de orgulho do meu Salamance ter lutado contra o Mamoswine daquele cara vigarista e louco por poder. Eu agora sentia que não iria me fortalecer para derrubar ele nos Pokkén Games.
— Salamance, salamance, mance. — o dragão pousava perto de mim, tentando me acordar. Mas eu estava morrendo com um corte sem fim em minhas costelas. — Salamance. — gritava de forma com que a pulseira brilhasse fortemente e caísse inúmeras luzes do além sobre mim.
Aquilo eu conhecia, era um Burst. Eu me levantei sem nenhum esforço. Salamance não estava por perto ou nem longe, estava em mim. Fazendo sua aura florescer sobre meu corpo. As asas vermelhas sairão de um capa avermelhada e azulada. Eu levantei voo e vi o Mamoswine com seu dono.
— Pensou que iria me derrotar não era? Agora você me pagará por meu pai. Flamethrower.
Soltei uma tremenda rajada de fogo contra ele, a neve derretia como nunca. O fogo se espalhou por aqueles arredores, fazendo uma volta nele e no mamute. Voei agora tomando outros rumos, vendo que o corpo daquele homem havia virado cinzas e o Mamoswine tentava se proteger, mais morreria também.

[...]

Em uma sala fechada, encontrava-se um professor velho de cabelos brancos e uma barba também branca. Notava-se dois garotos, um baixo e o outro alto e uma garota de corpo bem definido. Ele sorria para eles e os dava algumas armas para algum momento. Sorria como nunca e os três garotos se maravilharam com a tecnologia existente nas armas.
— Por Sinnoh?
— Por Sinnoh!— gritaram logo em seguida, levantando as armas para o alto. 
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 11/12/2014, 21:55

=) Fichas aprovadas.
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Purple 12/12/2014, 02:25

Nome; Strike Blackbook

Idade; 18

Continente; Hoenn

Parceiro: Wailord

Poderes do Pokémon:
Level Up: Hydro Pump, Water Sprout, Heavy Slam, Dive e Brine
Tm/Hm: Giga Impact, Waterfall

Par Romântico; Sim :3

Aliados; Sim

Se Ofereceu ou foi Sorteado; Se ofereceu, Strike estava extremamente entediado jogado em seu sofá e, de uma gora para outra, achou que seria interessante participar da competição.

Características Físicas: Strike tem cabelos negros que caem até metade de suas costas, apesar disso sempre os matem presos em um rabo de cavalo. Seus olhos são castanhos, com olheiras profundas, e sua pele é bastante clara, é um jovem bastante comum com praticamente nenhuma característica marcante que se note apenas olhando. Apesar disso tem varias cicatrizes nas costas, estas que a camiseta esconde, resultantes de suas arriscadas aventuras que o levaram a quase morte diversas vezes. Mede em torno de 1,68 metros, não sendo nem magro e nem gordo.

Strike ter preferencia por roupas escuras, camisetas pretas e calças jeans azuis em um tom escuro. Dentro de seu roupeiro a unica roupa de cor clara são suas camisas brancas que ele faz questão de sempre trajar, apesar de serem todas iguais ele fica as encarando para ter certeza disso. Seu único tênis é preto com detalhes brancos, mostrando que suas roupas não possuem praticamente uma variação de cores.

Características em Combate: Órfão de pai e mãe o garoto cresceu a própria sorte, não havia ninguém que estivesse la por ele. Por causa disso ele foi, durante a infância, maltratado por outras crianças que frequentavam a mesma escola que ele. Sendo atacado diversas vezes ele acabou se tornando mais resistente e de pouco em pouco, enquanto tentava revidar, mais forte. Apesar disso, com o passar do tempo, ele passou a se tornar o tipo que pensa antes de agir, apesar disso, as vezes acabe deixando seus instintos o guiarem sobre o que fazer. É do tipo que calcula as coisas o máximo possível, mas, quando se vê sem saída deixa seus instintos fazerem o trabalho. Strike nunca teve nenhum tipo de contato com armas, por isso, se especializou no combate corpo a corpo, e apesar de ter estudado variados tipos de lutas, tornou-se um mestre do Taekwondo, apesar disso sabe lutar Aikido e Boxe a um nível mediano e conhece alguns poucos golpes de outras artes marciais.

Características Psicológicas: Strike é do tipo calmo e que gosta de pensar sobre as coisas, dificilmente se irrita ou se deixa ser levado pelo momento, apesar disso, as vezes, quando necessário, deixa que seus instintos o guiem. Sua característica mais notável é o fato de que adora irritar seus oponentes usando de palavras e provocações, fazendo isso sempre que possível, desde que isso não resulte em desqualificação de possíveis competições. Strike esta sempre buscando algo para fazer, não gosta de ficar muito tempo sem fazer nada, pois odeia o tédio, apesar disso, as vezes gosta de simplesmente se atirar em sua cama e passar dos ou três dias apenas comendo e dormindo. Leal a seus princípios e objetivos, é alguém que dificilmente vai elogiar alguém ou criticar, não acredita ter o direito de o fazer. Apesar de tudo é uma pessoa honesta, esta sempre falando a verdade por mais cruel que esta seja.

Mais algo: Ninguém colocou algo mais, então eu vou por o resto da Team dele, assim como detalhes sobre os Pokémons, inclusive Wailord :3

Wailord [Giant] [Macho] - Wailord é um Pokémon alegre e fiel, que gosta de se divertir e batalhar, é extremamente ciumento e tem de fazer um grande esforço para permitir que alguém se aproxime de seu treinador. Foi o primeiro Pokémon de Strike, quando o garoto tinha onze anos Wailord, ainda um Wailmer, se juntou ao jovem.

Shiny Gyarados [Big Worm] [Macho] - Capturado ainda Magikarp, Gyarados é um Pokémon de personalidade forte e teimoso, não gosta de receber ordens e acaba sempre agindo de contraria a seu dono, por causa disso Strike usa psicologia reversa com ele. Apesar da personalidade difícil, é um Pokémon leal e companheiro, se da extremamente bem com Wailord.

Absol [Eclipse] [Macho] - Um Pokémon sério e que pouco comunicável, Absol salvou Strike de muitos problemas durante a jornada até finalmente se juntar ao garoto. É um Pokémon a quem se pode confiar a vida, leal, companheiro e obstinado, Absol nunca desiste de uma batalha quando a inicia e apesar de não demonstrar, se sente realmente frustrado ao perder.

Pidgeot [Raptor] [Fêmea] - Extremamente competitivo quando se trata de velocidade, Pidgeot é do tipo que odeia perder e fica realmente frustrado e triste quando isso acontece. Por causa disso esta sempre treinando, mesmo na ausência de seu dono, para que ficar ainda mais rápido e forte.

Gengar [Gastly] [Macho] - Capturado ainda um Gastly, Gengar tem uma característica bastante peculiar, apesar de já ter chegado a sua ultima evolução a tempos, ele continua a falar Gastly, diferente de qualquer outro da mesma especie. Bastante mimado ele gosta de receber carinho, mas, quando necessário sabe se mostrar serio e pronto para lutar.

Froslass [Ice] [Fêmea] - Foi capturada quando ainda era um Snorunt, um Pokémon super protetor e que se nega a participar de batalhas, exatamente por causa disso Strike nunca a tirou da Team. Dedicada e alegre é um Pokémon que esta sempre apoiando os demais e cuidado das feridas deles, por causa disso esta sempre com Pidgeot, que tende a se machucar facilmente.


Espero que esteja aceitável :3
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Tec' 12/12/2014, 09:45

Nome; Tommy Ualbax


Idade; 17


Continente; Unova


Parceiro: Volcarona


Poderes do Pokémon:
Tm's: Protect e Light Screen
Level: Quiver Dance, Fiery Dance, Hurricane, Bug Buzz e Thrash

Par Romântico; Não


Aliados; Sim.


Se Ofereceu ou foi Sorteado; Me sortearam


Características Físicas: Um jovem, um tanto alto, cerca de 1.89 de altura, cabelo encaracolado de cor preta, tem grandes olheiras, tem um bom porte físico, sendo assim é forte, um pouco musculoso, mas nada realmente impressionante. Usa lentes de contato por não enxergar muito bem, pois quando era criança passava as férias trancado no quarto jogando video-game.


Características em Combate: Tommy como todo garoto, sempre foi briguento e por qualquer motivo besta saía querendo bater em todo mundo, só por ser mais alto e consideravelmente mais forte, não se especializou em tipo algum de luta, não sabe usar armas, mas por frequentar a academia quase todo dia, é bem forte, mas briga como alguém normal. Mas ainda assim, pensa mais na estratégia do que em somente atacar.


Características Psicológicas: Tommy, é bem estrategista, costuma observar tudo a sua volta, e como o seu oponente se meche, para começar finalmente a atacar, está sempre a alerta observando tudo o que pode, e por tem um problema de visão seu ouvido é bem apurado.
Tec'
Tec'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Convidado 12/12/2014, 12:49

Nome: Zachary Strong Hold

Idade: 19

Continente: Hoenn

Parceiro: Hariyama

Poderes do Pokémon:

Level UP: Seismic Toss, Close Combat, Wake-Up Slap, Heavy Slam e Brine.

TM/HM: Earthquake e Focus Blast.

Par Romântico: Não

Aliados: Sim

Se Ofereceu ou foi Sorteado: Fui Sorteado

Características Físicas: Relativamente baixo para a sua idade, se for considerada uma comparação com os outros jovens do distrito que possuem sua mesma Idade, chegando a alcançar 1,75. Possui uma grande proporção de músculos espalhados por toda a sua extensão do corpo: principalmente no abdômen, panturrilhas, coxas e braços. Assim sendo, um considerável porte físico, entre outras características, ele é careca, olhos puramente negros e marcas de cicatrizes por todo corpo.

Características em Combate: Foi uma pessoa muito brincalhona durante toda a parte de sua infância, mesmo vivendo com sua mãe, possuía um pai ausente. Em decorrência a isso, ele teria de aprender características mais masculinas por si só, devido a isto, é bem Irresponsável. Se metia em encrencas e sempre apanhava de outras pessoas na maioria das vezes de adultos, entretanto não queria que ficasse assim, por isso sempre treinou Muay Thai( uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés) com seus tios, e essa arte de luta que ele leva até hoje, em meio ao combate sempre cuida para não se desequilibrar; ficar sempre de pé e não deixar em hipótese alguma que o derrubem.

Características Psicológicas: É brincalhão, assim como sempre foi (pelo menos quando não está em combate) tenta se entrosar com as outras pessoas e na maioria das oportunidades consegue se tornar amigo facilmente das pessoas, sempre conversa com outras pessoas e apesar de sua aparência de durão, costuma fazer atitudes banais, como perturbar seus amigos.

Spoiler:


Última edição por Mertens em 15/12/2014, 11:19, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 12/12/2014, 15:54

Fichas aceitas, Hoenn está completa. Mais tarde ou amanhã possivelmente sairá o capitulo.
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 12/12/2014, 17:19

The Pokkén Games

Seleção do Distrito Hoenn.
Srtike Blackbook, P.O.V

A tarde estava chata até demais, o sol era de rachar naquele continente do clima meio "entendiante". Estava jogado no sofá da sala, esperando chover para passear com o meu Wailord nós oceanos azuis, mais alguma coisa me chamava a atenção. Era que um certo homem passava por minha porta entregando panfletos do Pokkén Games, era a pior coisa do mundo, receber uma propaganda que você sabe que não vai participar, cara aquilo era irritante, peguei aquele panfleto debaixo da porta e joguei debaixo do sofá de onde estava.
— Chatice...— pensei. Agora já chega, peguei o telefone da mesa e liguei para o tal número onde dizia no panfleto.
Discava o número com a menor pena de gastar os créditos que me restavam, liguei para o número e uma voz feminina me atendeu, tinha uma voz doce e calma. Era como se fosse a filha do velho Birch que passava direto na televisão. Aquilo era o número daquele velho imbecil?
— Alô?
— Alô? Com quem falo?
— Me chamo Strike.
— Sou May Birch, a filha do professor Birch, claro! Quer falar com ele ou veio só para falar besteira ai na linha? — perguntava com uma voz alterada.
— Quero falar com ele, se minha ligação não for perda de tempo e...— escuto uma batida, provavelmente ela deixou o telefone na mesa e gritou por seu pai, que o pegou e começou a falar:
— Alô? Strike? Deseja falar comigo?
— Não com quem mais? — silêncio. — Brincadeira, quero participar de seus jogos idiotas.
— O que? — ele gritou, parecia estar enfurecido comigo. — V-você se ofereceu? Certo as três vagas de Hoenn estão concluídas.
— Ora bolas, e os outros parceiros meus? Que Pokémon ele usaram?
— A garota de nome Violet Harris tem como um plano de usar Gardevoir, me disse tudo o que precisava para ser aprovada, eu que a sorteei. O próximo foi um garota chamado de Tommy Ualbax, ele usará um Volcarona de Unova, ele se ofereceu, ainda bem. Você é a ultima pessoa.
— Tá mais...onde tenho que ir?
— Venha para minha cidade Littleroot Town, de que Pokémon você vem?
— Wailord.
— O que? Não cabe no meu laboratório esse Pokémon. — gritou novamente.
— Tá seu velho irritante, apenas vou somente no dia do torneio. Esse seu panfleto tá dizendo a hora, minuto e segundo e o dia. Tchau.
— Espera...— escutei apenas o "tum, tum" que faz quando desliga.
Me joguei de novo no sofá e permaneci nele, até pegar no sono. Só espero que esse dia chegue logo e que nunca mais eu volte a ter ideias malucas de ter que participar de um torneio maldito, mais e aqueles dois? Violtet e Tommy: Gardevoir e Volcarona, dia mais chato do mundo. Por que esse dia do torneio não chega logo? Quero me deitar naquelas camas e assistir televisão a hora que quiser...

Violet Harris, P.O.V

Eu e minha Gardevoir passávamos por todo aquele frio maldito. Ela me protegia usando o seu Psychic para nós proteger em uma espécie de campo de força, estava com vontade de se tornar amiga daquele outro garoto, Tommy. Ele parecia tão ingênuo quando o professor disse: mais se ele fazer que corra tudo errado naquele jogo eu vou massacrar ele com minha Gardevoir, vou estrangular ele seja com que for. Batalhei duro para ela aprender a usar o Moon Blast do tipo fada é claro.
— Voir? — ela percebeu meu estado, leu minha mente provavelmente e estava tentando me acalmar por certo.

The Pokkén Games Gardevoir

— Querida Voir, por favor não leia minha mente, penso em matar aquele garoto se ele me provocar ou algo do tipo. — já me acalmava.
— Gardevoir, garde. — ela sorria quando eu mostrei meu sorriso.
Apesar de tudo eu amava minha vida no inverno, carregava roupas pesadas mais mesmo assim eu amava. Tinha de tudo para me divertir, neve, bolas de neve, tudo. Mas também tens uns Pokémons idiotas do gelo que me atormentam demais. Dá vontade de matar aqueles Glalies que não me deixam capturar um Snorunt, que ódio.
— Gardevoir. — ela me repreendeu por minhas atitudes.
— Tá ok. Mas por favor não lê minha mente, tá maninha? — sorri novamente e por dentro a "mandava para o inferno". Minha dupla personalidade era uma droga, mas mesmo assim eu adorava ver a cara dela morrendo medo se eu fazer alguma besteira.



Tommy Ualbax, P.O.V

Eu estava lutando contra aquele nojento, eu e Volcarona atacávamos com força bruta aquele assistente do velho panaca Birch, somente servia como treino. Eu e Volcarona estaríamos no topo. Ele era baixo demais, eu tinha quase 2 metros e ele acho que somente um metro, parecia um bebé chorão, ele e seu Gengar não valiam nada para meu inseto.
— Volcarona.
— Gengar, gengar. — caia no chão exausto.

The Pokkén Games VolcaronaThe Pokkén Games Gengar

— Isso, e agora? Vai chamar o Professor Birch pra eu tacar fogo nele? — eu ria sem dó nem piedade daquele Gengar.

— Como você é convencido, hein garoto?

Puxei o colarinho daquele nojento e o atirei no chão com ódio dele, infeliz.

— Olha aqui, cala a sua boca que não sou garoto de mamãe não, tá ligado?

— S-sim. — falava com dificuldade.

— Que bosta é essa aqui? — uma garota irritada parecia do nada com uma Gardevoir ao seu lado. — No dia em que eu lhe matar seu encrenqueiro você vai ver.

— Calma garota, parece até Maria Bonita.  — o garota falava com calma, mais a garota nem tanto.  

E aqueles dois serão meus parceiros? Meu deus, necessito morrer imediatamente, sem dó nem piedade. Alguém me livra desses dois? Uma garota é irritante e estressada e o outro é calmo demais e tem cara de debiloide. Eu mereço isso.
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por ' Mayumi 12/12/2014, 17:31

Nome: Mayumi.
Idade: 16.
Continente: Unova.
Parceiro: Gothitelle.
Poderes do Pokémon: Level Up - Psychic, Psybeam, Future Sight, Telekinesis e Confusion.

TM/HM - Protect e Safeguard.
Par romântico: Não.
Aliados: Sim.
Se ofereceu ou foi sorteada: Fui sorteada.
Características físicas: Mayumi é uma jovem relativamente alta, seus cabelos ruivos caem até metade de suas costas, seus olhos são negros com uma feição intimidadora que faz com que muitos tenham medo da garota, sua pele é clara e não guarda nenhuma marca ou algum tipo de cicatriz, tirando seus olhar intimidador, é uma menina bem normal.

Características em combate:
A família de Mayumi guarda um enorme segredo em relação ao modo de combate, eles conseguem ganhar qualquer tipo de combate com golpes únicos que só são aprendidos para os membros da família nobre da jovem, que cresceu aprendendo esse modo exótico de batalha, mas pessoalmente a garota não gosta de se envolver em batalhas e confusões.

Características psicológicas: É uma jovem alegre e calma, procura sempre ajudar o próximo e não causar nenhum tipo de problema para ninguém que esteja próximo da garota, é também muito inteligente devido todas aquelas noites que ela passava lendo uma infinidade de livros sobre combates e como se comportar em uma batalha, estranhamente ela não gostava de combates, mas estava se preparando desde então, trata sua família com total atenção, visto que sua família é a coisa mais importante que a garota tem, pelo menos é o que ela lembra de ter.
' Mayumi
' Mayumi
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 13/12/2014, 09:31

Aprovada XD, Unova está completa.
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Malia Twilight 13/12/2014, 11:32

Bom, vc disse que podia fazer mais personagens então :

Nome: Jason Fox


Idade: 18


Continente: Kanto


Parceiro: Garchomp


Poderes do Pokémon: Level: Dragon Rage, Fire Fang, Dragon Claw, Dig e Dragon Rush.
TM/HM: Surf e Poison Jab.

Par Romântico: Sim


Aliados: Sim


Se Ofereceu ou foi Sorteado: Sorteado


Características Físicas: Jason tem curto cabelos negros, seus olhos são verdes claros, tem um bronzeado perfeito, é atlético, musculoso e alto, Jason usa diariamente uma camiseta cinza, luvas de couro preta, calça jeans e tênis preto.


Características em Combate: Jason foi treinado desde pequeno para o Pokkén Games, por tanto ele sabe usar todo o tipo de arma que se pode imaginar, de um estilingue a ele e ele vai dar um jeito de derrotar o seu inimigo, Jason sabe fazer a Chave de braço, Chave de perna, Chute circular, capoeira, Grappling, O-soto-gari (o que quer dizer q ele sabe Judo), Palma de ferro, Powerbomb (melhor vc pesquisar), Slam, Soco de uma polegada, Superkick, Tsuki waza,ele sabe o Caratê, jiu-jitsu, Jeet kune do, Jiu-jitsu brasileiro, Jogo do pau, Keysi
Luta greco-romana, Sambo, Boxe, Glíma, Gouren e Savate.


Características Psicológicas: Jason é um garoto que fala tudo o que pensa, é brigão, as vezes é amigável e gentil, é romântico, é irônico, gosta de paquerar garotas, é decidido, criativo, é muito sortudo e é popular com as garotas. (sem criatividade para isso, mas acho q ta bom).
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Haos Mellark 15/12/2014, 11:28

Gente, um trilhão de desculpas mas: Tô muito sem criatividade e sem foco no assunto, tenho que admitir que aguentar quase quinze fichas é trabalho pra burro, mas tem nada não. Fic cancelada. Por motivos pessoais e outros motivos.
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Purple 16/12/2014, 03:26

😢 Que triste... Adeus Wailmer... Vejo você algum dia... 😢
Bem, to triste, mas, se você esta com problemas eu não posso fazer nada, porém, se um dia decidir voltar a escrever eu vou estar aqui para ler... Sei como é ter problemas com a criatividade, prova disso é que minha jornada só tem 1 post '-'
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Cueio' 16/12/2014, 09:54

Purple escreveu:
😢 Que triste... Adeus Wailmer... Vejo você algum dia... 😢
Bem, to triste, mas, se você esta com problemas eu não posso fazer nada, porém, se um dia decidir voltar a escrever eu vou estar aqui para ler... Sei como é ter problemas com a criatividade, prova disso é que minha jornada só tem 1 post '-'

O que ele disse. Vai ser triste vendo que a fan-fic tava fantástica mas entendo o que você quer dizer quando diz que está sem criatividade. The Pokkén Games 1580461694
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

The Pokkén Games Empty Re: The Pokkén Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos