The Pokkén Games (Recrutando Personagens)

Ir para baixo

The Pokkén Games (Recrutando Personagens) Empty The Pokkén Games (Recrutando Personagens)

Mensagem por Haos Mellark 14/1/2015, 19:04

The Pokkén Games (Recrutando Personagens) 24or1mx
Bem, vc está a tomar este projeto novamente? Sim! Bem, meus planos são conseguir que as vagas estejam acabadas e q logo mais eu consiga publicar essa estória no Nyah Fanfiction, isso é o objetivo. Bem, comecei perguntando aquele povo do fórum pelo chat se deveria continuar, uns disseram sim, e então estou a continua-lo. O mesmo "tudo", mas com algumas mudanças.


THE POKKÉN GAMES:

O Mundo Pokemon e os seus continentes não são mais a mesma coisa, agora graças a um mecanismo descoberto por cientistas de vários continentes, o objeto é renomeado de "Burst" , poderá o usuário se fundir com seu Pokémon e torna-lo uma revolução mundial para todo o mundo. Com anos passados a Guerra Mundial Pokkén que devastou o mundo, agora tem como recordação o campeonato, mais a frente cada um dos presidentes republicanos de cada uma das regiões decidem criar um novo torneio que revolucione todo o mundo, sendo que mais tarde renomeado de "Pokkén Games", deixando apenas uma chance, Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos, Orre, Fiore, Almia, Obilivia, Ilhas Laranja e Seafoam Islands serão obrigados a investir em uma dupla que irá dar nome ao sua região. Sendo que no total serão 18 participantes irão entrar na fase e apenas um, (ou então se dois do mesmo distrito sobreviverem serão os dois) poderá entrar para o Hall da Fama. Sendo que os sorteados serão obrigados a deixar famílias e Pokémons em casa, apenas para mostrar a honra de seu continente. Sendo que, dois personagens, uma garota e um garoto.

RESERVE SUA FICHA:


Serão somente aceitas aquelas pessoas que me mandaram por MP, as que postaram aqui no fórum, irei pedir para um admin apagar seu comentário e tudo mais... - Haos


Nome; (apenas nome e sobrenome)

Idade; (de 12 até 18)

Continente; (temos duas fichas para cada distrito)

Parceiro: ( diga um Pokémon que usará no torneio, não pode lendários. Pokés em ultima forma)

Poderes do Pokémon: ( no máximo 5 ataques por level e 2 por TM/HM)

Par Romântico; (sim ou não)

Aliados; (sim ou não)

Se Ofereceu ou foi Sorteado; (conte como foi escolhido para o combate)

Características Físicas:

Características em Combate:

Características Psicológicas:

Theme: ( por favor, coloque aqui um nome de uma música que vc mais gosta, apenas uma por favor, ela servirá de um tema para seu personagem)

"Que a sorte esteja sempre a seu favor" - Ellie Trinket


" If we burn you, burn with us" - Katniss Everdeen


Última edição por Haos Mellark em 17/1/2015, 15:31, editado 4 vez(es)
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos