PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

+11
ADM.Xerneas
' Mayumi
Haos Mellark
Njoy'
Ventus
Malia Twilight
'Buttercup
Purple
Jin
Sàrin Iyasu
Ny'it Zakibashi
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ny'it Zakibashi 11/12/2014, 23:30

Punishment of Arceus

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Arceus-pokemon-hd-wallpaper-4

Já não havia mais jeito… Os seres humanos destruía o mundo cada vez mais, também os pokémon e toda a natureza que abrigavam essas criaturas. Não existiam mais Batalha de Pokémon e sim verdadeira Rinha de Pokémon, em que professores, pesquisadores e criadores buscavam formas de bombarem cada vez mais os pokémon, coordenadores abusavam de produtos tóxicos para ressaltar a “beleza” do pokémon, treinadores perderam o amor aos pokémon e ficando apenas com os melhores e desprezando aqueles não tão bons assim e o pior… Em qualquer lugar! Milhares de Cubchoos morreram dessa forma dentro de desertos escaldantes. Enquanto as ditas equipes criminosas como Rockets, Plasma e etc. Recebiam ajuda em suas pesquisas para ir atrás de pokémon lendários. Era um estado realmente deprimente e as criaturas inocentes clamavam por socorro enquanto os criadores do universo se viam ameaçados.
Em uma reunião de todos os pokémon lendários, eles decidiram que os humanos deveriam ser punidos, mesmo que fosse preciso depor um pokémon de seu posto como representante da humanidade. E foi assim que sucedeu, o guardião da humanidade foi exilado após a insistência de que os humanos haviam salvação. Arceus junto de Mew, Dialga e Palkia reformou todo o mundo e transformou a humanidade em pokémon, enquanto que Uxie, Azelf e Mesprit mexeu nas memórias e emoções dos humanos. Por 100 anos essa mudança drástica assustou a todos, mas ainda sim permanecendo os traços dos humanos naqueles novos pokémon, uma cidade foi construída enquanto outros se tornaram criminosos, outros se pôs a ir atrás destes criminosos, outros a desbravadores prontos a enfrentar o desconhecido e por último aqueles calmos e acomodados que apenas vivem a sua vida  tranquila. Até então, tudo estava em perfeita paz e harmonia, até que os pokemon lendários começaram a entrar em conflitos, uma parte deles se aliaram a Arceus, outra ao pokemon exilado e o restante neutros a tudo isso, protegendo o mundo. Devido aos combates, desastres naturais começaram a surgir equipes de proteção e resgate e alguns pokémon começaram a ter lembranças de vidas humanas… O que deverá ser isso? Bem, cabe a você pokémon descobrir!


Além da principal que será uma Eevee, ela contará com um grupo e com vários outros amigos! Gostaria de ter um personagem nesse meio? Seria um prazer colocar alguém com as suas características dentro da Fic! Então, diferente do que é feito em outras Fanfics, como está é exclusiva de pokémon Mystery Dungeon, para eleger meu "elenco" será da mesma forma que dentro dos jogos: Com um Quiz. Eu farei de 5 a 6 perguntas que vão determinar a sua personalidade e abrirá uma lista de escolhas de pokémon. E então, querem tentar? kk
Ny'it Zakibashi
Ny'it Zakibashi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Sàrin Iyasu 11/12/2014, 23:56

Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu. Me escolheeee!!!!
Caramba, deve ser a era das fics aqui no fórum :P
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Jin 12/12/2014, 01:07

Achei interessante. Também quero tentar.
Jin
Jin
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Purple 12/12/2014, 01:41

.................................................................
Eu quero, eu quero, eu quero!
.................................................................
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por 'Buttercup 12/12/2014, 01:51

Também gostaria. Achei interessante e inovadora a proposta :3
'Buttercup
'Buttercup
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Malia Twilight 12/12/2014, 12:26

eu adoraria
Malia Twilight
Malia Twilight
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ventus 12/12/2014, 14:18

Também tenho interesse, uma proposta interessante e tentadora dessas não poderia deixar de fora, por favor me deixe participar.
Ventus
Ventus
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Njoy' 12/12/2014, 14:36

Eu quero participar \o/
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Haos Mellark 12/12/2014, 15:59

Eu quero.
Haos Mellark
Haos Mellark
Moderador


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por ' Mayumi 12/12/2014, 16:30

Por favor, me deixe participar :3
' Mayumi
' Mayumi
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por ADM.Xerneas 12/12/2014, 21:05

Eu gostaria de participar o/ PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). 2361051505
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Kôichi Samakibara 12/12/2014, 21:14

Sign me up!
Kôichi Samakibara
Kôichi Samakibara
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ny'it Zakibashi 12/12/2014, 21:40

Quiz de Sàrin Iyasu

Como explicado, para escolher meus lindos personagens será através de um Quiz de cinco a seis perguntas. Não colocarei todas elas de uma vez, até porque que dependendo do que a pessoa responder, a próxima pergunta muda. Então, com as regras explicadas, lá vai a primeira questão para Sàrin Iyasu:

Você acha que é importante sempre procurar ser o melhor?

A) Sim, é claro!
B) Não.
Ny'it Zakibashi
Ny'it Zakibashi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Sàrin Iyasu 12/12/2014, 21:41

A) Sim.


Última edição por Sàrin Iyasu em 12/12/2014, 21:47, editado 2 vez(es)
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ny'it Zakibashi 12/12/2014, 21:45

Você tem facilidade em admitir a culpa?

A) Claro!
B) Não é tão fácil assim...
Ny'it Zakibashi
Ny'it Zakibashi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Sàrin Iyasu 12/12/2014, 21:49

A) Claro!
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ny'it Zakibashi 12/12/2014, 22:06

Você foi convidado para uma festa e estava bem empolgado para ela! Entretanto, quando você chegou no lugar marcado, não havia ninguém! Você pensa que... ?

A) Será que aconteceu alguma coisa?
B) Será que é hoje mesmo a festa?
C) Vamos começar a festa!
Ny'it Zakibashi
Ny'it Zakibashi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Sàrin Iyasu 12/12/2014, 22:08

A) Será que aconteceu alguma coisa?
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ny'it Zakibashi 12/12/2014, 22:15

Você estava andando tranquilamente quando alguém chega gritando "Olha cara, tem alguém atrás de você!", o que você faz?

A) Continua a andar, com medo e sem olhar para trás.
B) Olha para trás para saber o que é.
C) Não olha, acreditando ser uma pegadinha de mal gosto.
D) Quê? Onde? Hã?
Ny'it Zakibashi
Ny'it Zakibashi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Sàrin Iyasu 12/12/2014, 22:18

B) Olha para trás
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ny'it Zakibashi 12/12/2014, 22:21

Quando você está conversando, costuma falar mais do que as outras pessoas?

A) Sim.
B) Não.
Ny'it Zakibashi
Ny'it Zakibashi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Sàrin Iyasu 12/12/2014, 22:23

B) Não.
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Ny'it Zakibashi 12/12/2014, 22:27

Sàrin Iyasu sua nature é Docile. Costuma se preocupar com as pessoas, não gosta de arrumar confusão e tenta sempre fazer o bem. Normalmente acaba fazendo o papel do ingênuo e bobo, mas não se preocupe! O mundo precisa de pessoas Dóceis, pois são vocês que os mais inspiram confiança e sinceridade!

Para alguém com Nature Docile, há essas escolhas de pokémon:
Tepig, Scatterbug, Togepi, Spoink, Mawile, Bulbasaur, Yanma, Fletchling, Dwebble.
Ny'it Zakibashi
Ny'it Zakibashi
Membro Iniciante


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Sàrin Iyasu 12/12/2014, 22:34

Eu escolho o pokémon Fletchling!
Sàrin Iyasu
Sàrin Iyasu
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por The Magic 13/12/2014, 15:55

Irei Participar *w*


Última edição por The Magic em 13/12/2014, 15:57, editado 1 vez(es)
The Magic
The Magic
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens). Empty Re: PMD: Punishment of Arceus (Recrutando Personagens).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos