~~Jornada de Alex~~
2 participantes
Página 1 de 1
~~Jornada de Alex~~
Capitulo 8: Lost in the Forest!
Catherine' House ficava para trás e nós seguíamos para Lumiose City. Eu havia separado do pessoal por um dia, pois eles já tinham chegado em Lumiose e enquanto a mim, preferir ficar por um tempo na casa de Cathy, decidi seguir pelo penhasco e de lá de cima a vista da árvores da floresta eram agradáveis e quando andávamos, falei para Braixen.
-Parece que vai chover, meu amigo. Então comecei a andar rápido, junto com Braixen e os primeiros sinais da forte tempestade caía sobre nós, logo começamos a andar rápido e enquanto isso, a chuva engrossava derrubando com seus relampejos, um grande carvalho que ao bater nos jogara para os lados, uma ventania nos atacara a seguir e nos fazia ficar pendurados entre as grandes do penhasco, minha mão escorregava e eu e Braixen caíamos sobre as árvores, ao chegarmos no chão, tinha pedido para Braixen fazer um favor a mim.
-Braixen, use o (Ember) nos arredores daquelas árvores. Meu amigo abria a boca e soltava várias faíscas que queimavam os galhos da floresta provocando um pequeno incêndio que nos protegeria dos pokémons selvagens, antes de cairmos fechei meus olhos e ao bater no chão estava desacordado. Braixen ao se levantar do impacto, ficava vigiando nossa guarda entre a floresta. O fogo se dissipava por causa da chuva e logo então Braixen jorrava ainda mais chamas. A luz do dia logo afetará meu desmaio e eu levanto para ver o que estava acontecendo, percebi que Braixen estava muito cansado e logo botei ele para descansar. Ele olhava para mim com um tom de preocupação, mas logo caía em meus braços, então botei ele sobre o chão e fiquei vigiando nossa área. O pobre pokémon acordava e se levantava com um tom de expressão falando sobre os acontecimentos e logo a seguir, eu o abraçara deixando-o mais calmo. Seguíamos pela floresta e logo em seguida, jogava a pokébola de Fletchinder no chão.
-Fletchinder, voe para o céu e veja a saída dessa floresta. O pokémon logo pulava do chão e levantava voo com seu olhar destemido. Enquanto isso, nós caminhamos seguindo para frente e observarmos a movimentação dos pokémons nas árvores e logo percebi que eles se sentiam estranhos com intrusos e depois seguimos reto rapidamente. Fletchinder voltara e nos comunicava com seus gestos que faltava pouco para sairmos. Após atravessarmos o fim da floresta, entravamos em um campo aberto e a poucos quilômetros, avistava a cidade. De repente três pokémons nos cercara rapidamente. Retiro apressadamente do meu bolso, a pokedex que me revelava a identidade dos meus adversários.
- Spoiler:
- Pokedex:Ariados, Pokémon Perna Longa.
Ele gira a teia do seu traseiro e também de sua boca. Ele atribui seda para sua presa e define-o livre. Mais tarde, ele controla a seda para a presa e para ajudar seus amigos.
- Spoiler:
- Pokedex:Crobat, Pokémon Morcego.
Ele voa tão silenciosamente através da escuridão em suas quatro asas que pode não ser notado, mesmo quando nas proximidades. Tendo quatro asas lhe permite voar mais rapidamente e em silêncio para que possa deslocar-se sobre a presa, sem que ela percebesse.
- Spoiler:
- Pokedex:Durant, Pokémon Formiga de Ferro. Cada indivíduo desempenha papéis diferentes na condução dos Heatmor, seu predador natural, longe de sua colônia. Eles atacam em grupos, cobrindo-se na armadura de aço para se proteger de Heatmor.
-Estão prontos, Fletchinder e Braixen? pergunto para eles que me respondem com seus grunhidos que estavam.
~~Batalha~~
Vs
- Braixen use o (Flamethrower) no Ariados seguido do (Psyshock) no Crobat e Fletchinder use o (Flame Charge) no Durant. Ao meu sinal ela posiciona seu cajado a sua frente e assopra fortemente fazendo um enorme jato de fogo, Ariados tenta desviar pulando para cima, mas é acertado no meio de sua barriga, fazendo-o cair imóvel. Crobat voa rapidamente com suas asas brilhando como cristal(Wing Attack) e tenta atacar Braixen, mas o mesmo solta de sua boca, rajadas roxas que batem direto no Crobat, arremessando-o contra uma árvore. Ariados logo produz várias farpas roxas dotadas de veneno (Poison Sting) e arremessa nos meus pokémons, tomando a iniciativa mando os dois recuarem e mando Fletchinder usa o (Razor Wind), Fletchinder levanta voo e bate suas asas fortemente fazendo as farpas caírem no chão, evitando que isso aconteça, peço para Fletchinder usar o (Tailwind), de repente ela abre as asas e faz com que um vento vindo de trás dela batesse contra as farpas fazendo que elas fossem arremessadas no lado do adversário, dificultando então a locomoção do Durant e do Ariados. Fletchinder então jorra chamas pelos lados que formam uma esfera em torno de si, ela então alcança velocidade e ataca com tudo Durant, fazendo este desmaiar com um ataque crítico.
-Precisamos de só mais um ataque amigos, então vamos lá! Avante Braixen, use o (Psybeam) no Crobat e enquanto a Fletchinder, peço que use o (Steel Wing) no Ariados. Mal terminando de falar, fomos atacados com um jato verde saído da boca de Crobat (Venoshock), não tendo tempo para defender, O jato acerta o rosto dos meus pokémons que logo começam a ficar envenenados. Tendo ainda vida para poder atacar, Braixen cria uma esfera de cor rosa feito de energia psíquica e lança-a contra Crobat que caí desmaiado entre os galhos de um grande pinheiro, enquanto a Ariados, tenta fugir, mas Fletchinder endurece suas asas igual a puro ferro e atinge a cabeça de Ariados, jogando-o dentro de uma lagoa desmaiado.
~~Final da Batalha~~
Tendo em mente o estado de meus pokémons, faço voltarem para a pokébola e saiu correndo para a cidade, tive as lembranças de nossos treinos e batalhas e isso me deu mais vontade de correr para salva-los, ao chegar pela parte de trás da cidade, tropeço em uma raiz e sou acudido por uma moradora que me via aflito.
-O que houve, meu rapaz? perguntava a velha, me ajudando a levantar.
-Minha cara senhora, onde fica o centro pokémon aqui? Meus pokémons estão envenenados. Gritava aflito e incapaz de raciocinar direito. A velha logo me apontava a direção e então ao despedir-me dela, corri e cheguei na porta, entrei muito rápido e muito preocupado.
-O que foi meu garoto, precisa de alguma coisa? falava ela em seu tom sereno e calmo.
-Meus pokémons estão envenenados! falei cheio de remorso e pedi para ela tratar deles rapidamente. A enfermeira Joy pegava as duas pokébolas e as levava junto com seu Audino, sentei no banco e fiquei batendo o pé contra o chão. Ao perceber, vi que a enfermeira Joy havia saído da sala de emergência e eu levantei e fui direto para ela.
-Eles estão totalmente curados e você já pode parar de si preocupar. Falava ela, sorridente e tentando me fazer feliz.
-Obrigado, enfermeira Joy! Ao terminar de falar, saí rapidamente cheio de alegria e observando um belíssimo por do sol.
Continua...
leck- Treinador Pokémon
Re: ~~Jornada de Alex~~
Invalido, você não tem esses Pokémon. Cara, escolhe seu Pokémon e capture os outros.
victor151- Treinador Pokémon
Re: ~~Jornada de Alex~~
Tenho esses pokémons sim. Mas devido ao reset da jornada de todos, eles sumiram>
leck- Treinador Pokémon
Tópicos semelhantes
» ~~Jornada de Alex~~
» [Jornada] - 'Zero
» A Jornada de Wolfy
» [Jornada] Meruvyan Eel
» [Jornada] Sadaharu
» [Jornada] - 'Zero
» A Jornada de Wolfy
» [Jornada] Meruvyan Eel
» [Jornada] Sadaharu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos