Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2

3 participantes

Ir para baixo

Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2 Empty Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2

Mensagem por Drake Twilight 28/6/2014, 11:51

Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2 R9ivzo

O coração de Dave estava a mil. Ele entrou dentro do castelo e viu um grande salão com duas escadas a da direita indo para baixo e a da esquerda para cima no meio do salão tinha um grande trono negro com um homem sentado.ele usava um terno negro tinha olhos vermelhos cabelos negros e uma fina barba malfeita castanho escuro. Ele fez um gesto com a cabeça e mel levou Dave para a escada que ia para baixo. Lá dentro Dave viu várias celas cheias de filhos de magos uns garotos com feições de elfo e asas garotos com olhos de cores diferentes garotas que mudavam de humor sempre que uma gota d'água de uma pia ao lado caia e garotas tão belas que Dave poderia ficar o dia todo parado ali olhando para elas. Mel o colocou numa cela com uma garota loira de olhos azuis um escuro e o outro claro usava um vestido branco e quando viu Dave deu um sorriso de alívio de ter alguém ali também. Mel pegou a armadura de Dave também sua espada e então trancou a cela. Assim que mel se foi Dave começou a espancar a cela com luvas vulcânicas gigantes
Tris - para!
Dave - porque?
Tris - quanto mais você bater mais a cela vai arrancar seu poder ela foi feita com sangue de suga-magia
Dave - blargh que nojo
Tris - eu sou tris bannet filha de destrus e você?
Dave - Dave NightShade filho de Flamya

Depois de dois dias...
Mel desce as escadas e começa a abrir todas as celas
Dave - eu to sonhando ou você ta liberando todo mundo?
Mel - não sou como meu pai e meus irmãos
Tris - legal! Mas seu pai não vai ficar bravo?
Mel - eu não vou estar aqui para ele me de bronca vou fugir
Dave - sério? Que revolução todos os filhos de magos estão fugindo agora
Quando todos estão fugindo os filhos de trevulus saem e começam a lançar lanças das trevas acertando alguns filhos de magos na fuga. Quando chegaram ao portão ele estava bem trancado com uma massa escura das trevas que ninguém conseguiu abrir. Dave fechou os olhos e se concentrou e então de seu braço saíram rochas vulcânicas e delas uma grande espada de fogo então Dave levantou a espada e depois desceu rapidamente "slash" Dave cortou a massa ao meio e todos saíram correndo para fora do castelo e então entraram na floresta das trevas quando saíram da floresta ninguém os perseguia mais. Dave viu que vários filhos de magos tinham sido acertados pelas lanças pois contou apenas 17 de 30 filhos de magos todos seguiram caminhos diferentes Tris deu tchau para Dave e disse que talvez iriam se encontrar um dia e mel decidiu seguir viajem com Dave

Drake Twilight
Drake Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2 Empty Re: Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2

Mensagem por Melizzana Twilight 29/6/2014, 17:09

eeeeeeeeeeeee continuaaaaa
Melizzana Twilight
Melizzana Twilight
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2 Empty Re: Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2

Mensagem por Piper' 29/6/2014, 20:38

Tá massa! Espero ki eu volte a aparecer.
Continua ...
Piper'
Piper'
Coordenador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2 Empty Re: Mundo mágico ep 3 - prisioneiro parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos