Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

5 participantes

Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por LizandroRed 28/11/2014, 00:28

Bem todo mundo aqui conhece o Five Night at Freddy's.

E todo mundo conhece o personagem Foxy né? então, é sobre ele que vim falar! e o que vou dizer é apenas uma teoria que inventei.... que pra mim faz sentido PRA CARALHO, vamos lá...

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) 536
Foxy.

Você já tentou imaginar que o Foxy é o mais inocente ali? o unico que não quer o mal para o Segurança? (no caso você)

Bem, por que?

Vocês já perceberam certas coisas durante o game, mas não perceberam alguns detalhes bestas, como por exemplo quando Foxy aparece e grita.

Mas o que tem de especial nisso?

Você percebeu que ele é o unico que não pula no Segurança?

Sim, ele apenas aparece, mas ele diz uma coisa:

"HELP"

Se você for derrotado pelo Foxys vai perceber que ele fala isso porém tá todo estranho por causa da sua voz Animatronic, e assim o Segurança morre de ataque cardiaco que no caso seria o Game Over,

Mas por que ele estaria pedindo ajuda para o Segurança?

Medo, ele tem medo dos outros Animatronics, pois eles os assusta, por que você acha que ele fica escondido atrás de uma cortina? por que ele quer se esconder deles! e então quando ele tem a oportunidade ele corre em direção ao Segurança e então diz "Help".

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Tumblr_ncp1mxqn1h1tl875go1_400
Perceba que o Foxys corre desesperado.

Dizem que a história do jogo é a seguinte:

"Freddy's Fazbear Pizza um dia foi um restaurante popular para crianças e adultos. Contudo, devido alguns acidentes, incluindo o sequestro e morte de cinco crianças por um segurança que foi demitido, denúncias do Departamento de Saúde sobre numerosas acusações dos mascotes tendo "dentes podres" (assim como muco e sangue escorrendo de seus olhos e boca), e a Mordida de 87 (um incidente que ocorreu no final de 1987 onde um dos animatronics mordeu violentamente a cabeça de um cliente e chegou a arrancar um pedaço do rosto, provavelmente foi a Foxy ou o Freddy), a pizzaria passou por uma época difícil. A Freddy's Fazbear Pizza fechou no mesmo ano e clientes importantes não queriam ser associados á pizzaria de nenhuma maneira.

Os quatro mascotes, Freddy, Bonnie, Chica e Foxy, tinham um cheiro fedorento que parecia ser corpos em decomposição. Na primeira noite o cara que te telefona diz que os animatronics nunca tomaram um banho em seus vinte anos de funcionamento, o que explicaria o fedor. O cheiro também foi associado á uma teoria de que os corpos das crianças desaparecidas foram colocados dentro dos animatronics depois de mortas, e os corpos entraram em decomposição dando um cheiro ruim.

Com o risco do sistema elétrico dos mascotes entrar em desuso, eles foram colocados em um "modo livre" durante a noite por vários anos, permitindo que eles ficassem andando pela pizzaria. Eles eram colocados nesse modo durante o dia também, mas por causa do incidente de 87 eles foram desativados.
Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) 1921_3393397970

Mordida de 87 foi um incidente ocorrido no final de 1987 onde um dos animatronics mordeu violentamente a cabeça de um cliente arrancando o lobe frontal do cérebro e uma parte do rosto. Esse evento fez com que o restaurante perdesse reputação. As coisas só pioraram com o sequestro e morte de cinco crianças na pizzaria. Não se sabe qual dos animatronics mordeu o cliente, mas pode ter sido a Foxy por causa de seus dentes afiados que poderiam facilmente arrancar o rosto de alguém, ou o Freddy, pois é possível ver marcas de mão em seu rosto, como se alguém tivesse lutado contra ele."
Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) 1922_937540317


O segurança demitido era um antigo segurança que foi substituido por você, e então é por isso que os Animatronics atacam você, achando que tu é o segurança que matou eles! ( e no caso Foxy ataca a criança por que ele estava com medo)

Tá tá tá, faz bastante sentido, agora me explique... por que o Foxy pula em cima do Segurança no FNAF 2?

Tu percebeu que agora o segurança usa uma mascara para se defender dos bichos invez das portas, então, Foxy só pula no segurança por que ele acha que você é o freddy e então ele te ataca (Como se quisesse te proteger) mas na verdade não é o Freddy e sim tu, mas se você não usar a mascara ele apenas fica parado ali, e então você usa a Lanterna para dar um sinal de tudo está OKAY tipo "Estou seguro" e então a Foxy vai embora.

Bem, essa é a minha teoria, não leve SUPER a sério, mas também é uma coisa que bate muito bem com o Personagem, sintam-se livre para comentar sobre o que acharam ^-^.

@EDIT: Esqueci de avisar que as crianças morreram perto dos animatronics e assim seus espiritos estão neles.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por Zaine 28/11/2014, 00:45

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Screenshot_9461
Olha a cara dessa vadia. 
Sério olhem...
ela te olha como se quisesse te violentar.
Ela ti olha como se quisesse fazer de vc a putinha dela
ela te olha como se vc fosse um lenço de esperma
ela quer enfiar aquele gancho em sua cavidade anal enquanto vc chora sangue
ela quer te engravidar e não assumir
ela quer te esfolar, fritar e dar para africanos famintos te comer
ela quer que vc morra escorregando no banheiro
ela quer te abraçar com amor
ela quer que seus filhos chamem ele de pai
ela quer que o mundo acabe em uma explosão nuclear
ela quer arrancar sua cabeça e usar como vaso sanitário
ela quer que enquanto vc jogue vc tenha um AVC
ela quer que vc morra virgem 
ela quer comer beicon com nutella  
 .
.
.
.
Eu achei a teoria bastante interessante, eu vou jogar dinovo só pra ver essa bitch gritar Help 
Zaine
Zaine
Criador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por LizandroRed 28/11/2014, 00:49

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) 3720066482 Vai lá filhão, boa sorte Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) 3720066482
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por ADM.Xerneas 28/11/2014, 08:48

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) 3720066482
ADM.Xerneas
ADM.Xerneas
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por LizandroRed 28/11/2014, 11:59

???
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por Purple 28/11/2014, 13:55

Nossa, Foxy é tão legal, ate em teorias sobre ela :3 Raposas em geral são legais, ai você coloca uma em um jogo de terror, que mexe com o Psicológico do cara, e ainda tem umas teoria incrível por trás... Raposas realmente são divinas :3 E com isso quero dizer que, obviamente, a teoria esta incrível!
Purple
Purple
Treinador Pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por LizandroRed 28/11/2014, 14:15

Haha, raposas são divas XD, valeus.
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por Cueio' 28/11/2014, 14:32

Legal sua teoria cara, nunca tinha pensado nisso. Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) 2441740051

Outra teoria que diz que Freddy foi aquele que causou o "Bite of '87" deve-se à seguinte imagem:
Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Ffp_rules

A imagem representa um folheto encontrado na pizzaria que diz as várias regras de segurança do recinto e uma dessas regras é "Não toque no Freddy". Uma criança deve ter tocado na mascote e ter sido mordida por consequência.
Mas enfim existem MILHARES de teorias por aí porque a história em si é muitíssimo vaga, então teorizamos até Scott Cawton quiser contar a história verdadeira. :lplp:
Cueio'
Cueio'
Designer


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por LizandroRed 28/11/2014, 15:34

Verdade!

Eu já estou na noite 3 e consegui ver esses folhetos :p

Valeus ae o/
LizandroRed
LizandroRed
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's) Empty Re: Minha Teoria do Foxy (Five Nights At Freddy's)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos